TheDeadman
Power Member
O facto de não haver contrato assinado em nada te beneficia porque pagaste as faturas anteriormente e a fatura em si é um contrato do ponto de vista jurídico pelo que tendo pago e não contestado nenhuma da parte da Vodafone prova que tu estavas ciente do serviço prestado.
Agora a mudança de tua casa anterior foi motivada por vontade tua ou foi o senhorio que não quis arrendar novamente?
Contra ti tens o facto de teres mudado de operadora sem teres consulado a Vodafone sobre a mudança de morada, a favor (mas não muito) tens o facto de ter sido via telefone e no limite poderes alegar que nunca tiveste esse serviço por tua vontade (mas tendo eles os teus dados pessoais todos é um caminho tormentoso).
Legalmente não teres informado a Vodafone da tua mudança de morada e teres feito um "novo" contrato noutra operadora faz de ti "o mau da fita" pelo que liga para a Vodafone e tenta chegar a um acordo para minimizar a situação, pois como se costuma dizer "não está fácil para o teu lado".
Cumprimentos
Dar um bocado mais de contexto.
O contrato na morada onde está a vodafone foi feito quando arrendei a casa, há um ano atrás.
O contrato na outra morada (NOS) já o tenho há cerca de 5 anos e em janeiro deste ano renovei com outras condições, daí ter ainda 1 ano restante.
O que acontece é que com a pandemia passo mais tempo na morada onde tenho a NOS, casa dos pais, e ao falar com o senhorio onde tenho a vodafone acordamos que seria melhor terminar o contrato de arrendamento visto não estar a usufruir pouco ou nada do apartamento.
Ora não existe um 'novo' contrato com outra operadora. Simplesmente estou a sair de uma morada porque existe um término de contrato de arrendamento e para onde vou já existe um serviço prestado há longos anos e sem problemas.
O facto de não haver contrato assinado em nada te beneficia porque pagaste as faturas anteriormente e a fatura em si é um contrato do ponto de vista jurídico pelo que tendo pago e não contestado nenhuma da parte da Vodafone prova que tu estavas ciente do serviço prestado.
Percebo, mas para ficar tudo preto no branco um contrato assinado ficava melhor.
Ao pagar estou a dizer que sei que estou a usufruir do serviço, no entanto sempre pensei que me chegaria um contrato para assinar com as condições acordadas.