Rescisão de Contrato / Fidelização - ISP

O meu contrato com a MEO já terminou e já tenho o serviço da Vodafone instalado. No entanto, a portabilidade dos números de telemóvel ainda não me parecem estar concluídos. Sabem se preciso de fazer alguma coisa ou é só mesmo trocar o cartão?
 
@GoD. Como assim? O cartão da Vodafone só vai ter o teu numero antigo quando a portabilidade estiver concluida. Quando estiver concluida é so colocar o cartão da Vodafone sim
 
@GoD. Como assim? O cartão da Vodafone só vai ter o teu numero antigo quando a portabilidade estiver concluida. Quando estiver concluida é so colocar o cartão da Vodafone sim

É mesmo essa a questão, se preciso de fazer mais alguma coisa. Porque já estou à espera há uns dias e hoje recebi mensagem da MEO a dizer "o ser cartão foi transferido para meo no dia 09/10...". Mas a portabilidade é da MEO para a Vodafone :facepalm:

Ainda consigo receber chamadas com o cartão da MEO, portanto parece-me que deve ter havido algum erro do lado da Vodafone ao fazer a portabilidade. Estranho é que o fixo já está correto.
 
Boas pessoal, instalei recentemente MEO Fibra em casa. Tinha NOS Satélite à 4 anos e presumi que não tivéssemos fidelização. Mas aparentemente ainda temos 5 meses de fidelização, sendo que só acaba daqui a 5 meses. Não há maneira de cancelar o contrato sem ter de pagar a indeminização sendo que a MEO consegue colocar lá fibra e a NOS apenas satélite? É que o satelite da NOS funcionava muito mal e como é óbvio mal a MEO colocou os PDOs a funcionar foi logo pedir para instalar.
 
Boa noite, pedi rescisão a 25 de Setembro com o meu actual operador(MEO) via a área de clientes para o único dia que dava no calendário deles(15 de Outubro), fecharam o pedido dizendo que iriam responder por carta, que o fizeram a dia 6 dizendo que faltava cópia do CC e para me dirigir a uma loja ou enviar por carta, dirigi-me hoje(7/10) à loja, expliquei a situação o colaborador preencheu algo no PC, tirou a cópia e anexou segundo ele ao meu pedido original, será que já chega ou terei que "atravessar" mais algum aro para me ver livre deles o mais rápido possível?
Alguém?
 
Boas pessoal, instalei recentemente MEO Fibra em casa. Tinha NOS Satélite à 4 anos e presumi que não tivéssemos fidelização. Mas aparentemente ainda temos 5 meses de fidelização, sendo que só acaba daqui a 5 meses. Não há maneira de cancelar o contrato sem ter de pagar a indeminização sendo que a MEO consegue colocar lá fibra e a NOS apenas satélite? É que o satelite da NOS funcionava muito mal e como é óbvio mal a MEO colocou os PDOs a funcionar foi logo pedir para instalar.

Basicamente não terás muito por onde fugir, devemos sempre ter em atenção estes detalhes.
 
Boas pessoal, instalei recentemente MEO Fibra em casa. Tinha NOS Satélite à 4 anos e presumi que não tivéssemos fidelização. Mas aparentemente ainda temos 5 meses de fidelização, sendo que só acaba daqui a 5 meses. Não há maneira de cancelar o contrato sem ter de pagar a indeminização sendo que a MEO consegue colocar lá fibra e a NOS apenas satélite? É que o satelite da NOS funcionava muito mal e como é óbvio mal a MEO colocou os PDOs a funcionar foi logo pedir para instalar.

O que é "funcionava muito mal" claro que um servico satélite/4G não tem a qualidade se fibra, mas se a NOS te dá o contratado, não ha muito a pegar. Se precisas mesmo de fibra pagas a penalização para te veres livre deles
 
O que é "funcionava muito mal" claro que um servico satélite/4G não tem a qualidade se fibra, mas se a NOS te dá o contratado, não ha muito a pegar. Se precisas mesmo de fibra pagas a penalização para te veres livre deles
O "Funcionava muito mal" é ter contratado até 40mbps, mas nunca chegar aos 20, a média andava entre os 5mbps e 10mbps, sendo que nos dias de mau tempo mal dava para mandar uma mensagem no WhatsApp. São velocidades impraticáveis para os dias de hoje, com tanta rede social, streaming e com aulas online, impossível. Mas surgiu a possibilidade de fibra nem deu para pensar 2x.
 
O "Funcionava muito mal" é ter contratado até 40mbps, mas nunca chegar aos 20, a média andava entre os 5mbps e 10mbps, sendo que nos dias de mau tempo mal dava para mandar uma mensagem no WhatsApp. São velocidades impraticáveis para os dias de hoje, com tanta rede social, streaming e com aulas online, impossível. Mas surgiu a possibilidade de fibra nem deu para pensar 2x.
Nao tens grande alternativa.
Se fosse um funcionar mal no início do contrato ainda dava para desligar sem cobrança.
Agora no final do contrato e desligas ainda com o PF a decorrer... pensa que é um valor que vais pagar para finalmente teres um serviço decente.
 
O "Funcionava muito mal" é ter contratado até 40mbps, mas nunca chegar aos 20, a média andava entre os 5mbps e 10mbps, sendo que nos dias de mau tempo mal dava para mandar uma mensagem no WhatsApp. São velocidades impraticáveis para os dias de hoje, com tanta rede social, streaming e com aulas online, impossível. Mas surgiu a possibilidade de fibra nem deu para pensar 2x.
Qualquer serviço tem sempre indicado quais são os valores mínimos que te irão fornecer e valores máximos (daí indicarem que é até 40mbps). Garante que os serviços mínimos estão a ser garantidos e abre reporte dessa situação (embora já deverias ter feito isso anteriormente).
Eu estou com fibra (500mbps) mas derivado a questões profissionais irei mudar de zona de residência. Ao solicitar mudança de morada do serviço indicaram-me que não possuem fibra e apenas satélite. Mesmo assim indicam que tenho de pagar o tempo em falta (já estou a tratar com a provedoria para não pagar e caso tenha de o fazer irei avançar para os centros de arbitragem pois a própria NOS já me indicou que o serviço não tem qualidade. Reparei que lá existe fibra MEO.
De qualquer das formas, se te faltam 5 meses não acredito que o valor seja muito grande pois não tens de pagar as faturas em falta mas sim o valor de uma formula que vem em legislação (se não estou em erro = nº meses em falta x (valor dos beneficios atribuidos/nºmeses em falta).
 
O meu contrato aparentemente acabou, liguei para lá e deram-me uma proposta:

500Down / 100Up
3 telemóveis 5GB cada
200 canais
2 boxes

79€ com o valor de aluguel das boxes incluída.

Na NOS ficava com mais GB nos telemóveis e eram menos 10€ na fatura.
Será que consigo negociar este preço para baixo com a MEO?
 
O meu contrato aparentemente acabou, liguei para lá e deram-me uma proposta:

500Down / 100Up
3 telemóveis 5GB cada
200 canais
2 boxes

79€ com o valor de aluguel das boxes incluída.

Na NOS ficava com mais GB nos telemóveis e eram menos 10€ na fatura.
Será que consigo negociar este preço para baixo com a MEO?

Lê o 1º post deste tópico e ficarás a saber que consegues um M4 c/ 200 canais, 500/100Mb, 2 box's e 3 telemóveis c/ 7GB/cartão por apenas 64,98€, além de outros extras.
 
Boas. Consegui rescindir o meu contrato com a MEO (prazo 14 dias), no entanto enviaram-me fatura para pagar penalização de quebra de fidelização dos canais premium (não do restante contrato). Tendo feito tudo junto (canais premium com fidelização de 1 ano), é suposto ter de pagar esta penalização?
 
Boas. Consegui rescindir o meu contrato com a MEO (prazo 14 dias), no entanto enviaram-me fatura para pagar penalização de quebra de fidelização dos canais premium (não do restante contrato). Tendo feito tudo junto (canais premium com fidelização de 1 ano), é suposto ter de pagar esta penalização?
Os canais premium se tiverem sido contratados à distância também gozam de 14 dias de livre resolução, pelo que não podem exigir penalização. É inequívoco isso.
 
Boas, tenho fidelidade ate o dia 19 de Dezembro mas entretanto vou mudar de casa daqui a uns dias, qual será a melhor opção para manter as condições contratuais ou melhor as mesmas? Sei que vão querer fazer novo contrato pagar 25€ da deslocação do funcionário e aumentar o preço, alguma solução para esta situação?
 
Boas, tenho fidelidade ate o dia 19 de Dezembro mas entretanto vou mudar de casa daqui a uns dias, qual será a melhor opção para manter as condições contratuais ou melhor as mesmas? Sei que vão querer fazer novo contrato pagar 25€ da deslocação do funcionário e aumentar o preço, alguma solução para esta situação?
Qual é a operadora? Na NOS consegues manter as condições atuais
 
Estou sem serviço a 4 dias! Quando posso rescindir com justa causa?

Alguém?
Se não estou em erro as condições de serviço estabelecem 15 dias úteis de prazo para reposição de serviço. Antes disso naturalmente poderás reclamar, tentar ser compensado de alguma forma, mas não terás motivo para simplesmente rescindir.
 
Back
Topo