@GoD. Como assim? O cartão da Vodafone só vai ter o teu numero antigo quando a portabilidade estiver concluida. Quando estiver concluida é so colocar o cartão da Vodafone sim
Alguém?Boa noite, pedi rescisão a 25 de Setembro com o meu actual operador(MEO) via a área de clientes para o único dia que dava no calendário deles(15 de Outubro), fecharam o pedido dizendo que iriam responder por carta, que o fizeram a dia 6 dizendo que faltava cópia do CC e para me dirigir a uma loja ou enviar por carta, dirigi-me hoje(7/10) à loja, expliquei a situação o colaborador preencheu algo no PC, tirou a cópia e anexou segundo ele ao meu pedido original, será que já chega ou terei que "atravessar" mais algum aro para me ver livre deles o mais rápido possível?
Boas pessoal, instalei recentemente MEO Fibra em casa. Tinha NOS Satélite à 4 anos e presumi que não tivéssemos fidelização. Mas aparentemente ainda temos 5 meses de fidelização, sendo que só acaba daqui a 5 meses. Não há maneira de cancelar o contrato sem ter de pagar a indeminização sendo que a MEO consegue colocar lá fibra e a NOS apenas satélite? É que o satelite da NOS funcionava muito mal e como é óbvio mal a MEO colocou os PDOs a funcionar foi logo pedir para instalar.
Boas pessoal, instalei recentemente MEO Fibra em casa. Tinha NOS Satélite à 4 anos e presumi que não tivéssemos fidelização. Mas aparentemente ainda temos 5 meses de fidelização, sendo que só acaba daqui a 5 meses. Não há maneira de cancelar o contrato sem ter de pagar a indeminização sendo que a MEO consegue colocar lá fibra e a NOS apenas satélite? É que o satelite da NOS funcionava muito mal e como é óbvio mal a MEO colocou os PDOs a funcionar foi logo pedir para instalar.
O "Funcionava muito mal" é ter contratado até 40mbps, mas nunca chegar aos 20, a média andava entre os 5mbps e 10mbps, sendo que nos dias de mau tempo mal dava para mandar uma mensagem no WhatsApp. São velocidades impraticáveis para os dias de hoje, com tanta rede social, streaming e com aulas online, impossível. Mas surgiu a possibilidade de fibra nem deu para pensar 2x.O que é "funcionava muito mal" claro que um servico satélite/4G não tem a qualidade se fibra, mas se a NOS te dá o contratado, não ha muito a pegar. Se precisas mesmo de fibra pagas a penalização para te veres livre deles
Nao tens grande alternativa.O "Funcionava muito mal" é ter contratado até 40mbps, mas nunca chegar aos 20, a média andava entre os 5mbps e 10mbps, sendo que nos dias de mau tempo mal dava para mandar uma mensagem no WhatsApp. São velocidades impraticáveis para os dias de hoje, com tanta rede social, streaming e com aulas online, impossível. Mas surgiu a possibilidade de fibra nem deu para pensar 2x.
Qualquer serviço tem sempre indicado quais são os valores mínimos que te irão fornecer e valores máximos (daí indicarem que é até 40mbps). Garante que os serviços mínimos estão a ser garantidos e abre reporte dessa situação (embora já deverias ter feito isso anteriormente).O "Funcionava muito mal" é ter contratado até 40mbps, mas nunca chegar aos 20, a média andava entre os 5mbps e 10mbps, sendo que nos dias de mau tempo mal dava para mandar uma mensagem no WhatsApp. São velocidades impraticáveis para os dias de hoje, com tanta rede social, streaming e com aulas online, impossível. Mas surgiu a possibilidade de fibra nem deu para pensar 2x.
O meu contrato aparentemente acabou, liguei para lá e deram-me uma proposta:
500Down / 100Up
3 telemóveis 5GB cada
200 canais
2 boxes
79€ com o valor de aluguel das boxes incluída.
Na NOS ficava com mais GB nos telemóveis e eram menos 10€ na fatura.
Será que consigo negociar este preço para baixo com a MEO?
Os canais premium se tiverem sido contratados à distância também gozam de 14 dias de livre resolução, pelo que não podem exigir penalização. É inequívoco isso.Boas. Consegui rescindir o meu contrato com a MEO (prazo 14 dias), no entanto enviaram-me fatura para pagar penalização de quebra de fidelização dos canais premium (não do restante contrato). Tendo feito tudo junto (canais premium com fidelização de 1 ano), é suposto ter de pagar esta penalização?
Qual é a operadora? Na NOS consegues manter as condições atuaisBoas, tenho fidelidade ate o dia 19 de Dezembro mas entretanto vou mudar de casa daqui a uns dias, qual será a melhor opção para manter as condições contratuais ou melhor as mesmas? Sei que vão querer fazer novo contrato pagar 25€ da deslocação do funcionário e aumentar o preço, alguma solução para esta situação?
A Operadora é a MEOQual é a operadora? Na NOS consegues manter as condições atuais
Então a solução é mandar rescisão pela área de cliente, esperar o contacto telefónico até ao último dia e aí renegociar condições. Lê o primeiro post do tópico das negociações da MEOA Operadora é a MEO
Se não estou em erro as condições de serviço estabelecem 15 dias úteis de prazo para reposição de serviço. Antes disso naturalmente poderás reclamar, tentar ser compensado de alguma forma, mas não terás motivo para simplesmente rescindir.Estou sem serviço a 4 dias! Quando posso rescindir com justa causa?
Alguém?