ewrS
Power Member
Confirmo, a pessoa em loja é que não indicou-me, recebi sim por email, depois de confirmar por chamada com a Vodafone, a dizer que a fatura ia ter desconto do valor em que não usufrui do serviço. Mas na loja só me disseram que a faturação ia ser até dia 16.
Quanto ao assunto de ser o próprio, agora não sei como está o caso, mas há casos em que a operadora faz a mudança amigável mas deve ter alguma assinatura por parte do cliente, até confirmaram isso mesmo por telefone. Agora até que ponto, não sei.
Obrigado aos dois pelas respostas, assunto resolvido. Caso alguém passe pelo mesmo caso, é isso mesmo, a faturação vai ser nos mesmos dias mas terá desconto do valor em que não usufrui do serviço ( isto foi o meu caso da Vodafone para a Meo ).
Quanto ao assunto de ser o próprio, agora não sei como está o caso, mas há casos em que a operadora faz a mudança amigável mas deve ter alguma assinatura por parte do cliente, até confirmaram isso mesmo por telefone. Agora até que ponto, não sei.
Obrigado aos dois pelas respostas, assunto resolvido. Caso alguém passe pelo mesmo caso, é isso mesmo, a faturação vai ser nos mesmos dias mas terá desconto do valor em que não usufrui do serviço ( isto foi o meu caso da Vodafone para a Meo ).