Parkway
Power Member
Não, eles aprenderam a lição de uns anos atrás.O aumento do próximo ano da meo permite pedir rescisão sem penalização?
Não, eles aprenderam a lição de uns anos atrás.O aumento do próximo ano da meo permite pedir rescisão sem penalização?
Não, eles aprenderam a lição de uns anos atrás.
Mas eles sabem os valores exatos, só não os publicam antes do dia 1 de dezembro. Quando colocam essa mensagem na fatura já sabem o valor de todos os aumentos.Se não sabem valores exactos como podem dizer que no mínimo será X? Então também poderiam dizer no Máximo y... Digo eu
Boa tarde utilize o local adequado para fazer a sua questão aqui, 30 dias antes.Se o prazo de fidelização termina a 10 de Dezembro 2019, qual a data mínima para se enviar o pedido de cessação? Ou seja qual a data que aconselham para solicitar a data pretendida de cessação?
Obrigado
Em setembro rescindi com a MEO, pois mudei de casa, e como já não estava no período de fidelização pensei que as coisas fossem mais simples e rápidas...
Na altura entreguei todos os equipamentos em loja, depois de cancelar no my meo, e perguntei se havia algum valor a pagar, ao qual me foi dito que estava tudo pago.
Hoje recebo um telefonema de um escritório de contencioso, a dizer que me iam por em tribunal se não pagasse uma fatura em dívida de 40€
Ora, se mudei de casa, e perdi acesso ao my meo, como é que adivinho se há algo para pagar?
Acho que é um abuso de confiança este tipo de situações, e nem sequer sei se tenho mesmo algo a pagar.
Onde posso fazer uma reclamação disto?
O primeiro passo será veres a última factura que pagaste e ver se coincide com o último dia de contato ou se faltavam facturar mais dias. Se, ainda assim, subsistirem dúvidas contactas a MEO para perceber o que é que te estão a cobrar.
Se o valor coincide aprox com a mensalidade, pode eventualmente o pré aviso não ter sido dado com a antecedência contratual e terem cobrado mais um mês. Tens de obter mais informação.
Já reclamei para a provedoria da MEO e já me contactaram.
Trata-se de um erro deles
Ameaçar as pessoas com tribunais, porque alguém se enganou lá dentro...
5* o serviço da provedoria. Rápido e eficaz.
Pois faz todo o sentido, a informação que vem na factura é a seguinte:Se não tivesse fidelizado a rescisão não teria encargos logo aquela mensagem é mesmo para quem ainda tem fidelização.
Vou ter de rescindir com a vodafone a faltarem 7 meses de fidelização. Sou cliente desde 2016.
Motivo: Mudei de residência e não há forma de ter fibra vodafone, além de ter ficado quase duas semanas sem usufruir do serviço por eles não terem as moradas corretas em sistema.
Insisti imenso para ter vodafone, mas não têm infraestrutura nem podem usar a fibra partilhada.
Só a MEO tem fibra.
Ontem falaram em 400€ e tal euros para rescindir.
Hoje já eram 170€.
Eu disse que ia resolver em loja e que não tinha de pagar nada (falei do art 437)
Provavelmente vou ter de usar o livro de reclamações certo?
Não vejo a necessidade de fazerem um consumidor passar por tanta burocracia..
Vou ter de rescindir com a vodafone a faltarem 7 meses de fidelização. Sou cliente desde 2016.
Motivo: Mudei de residência e não há forma de ter fibra vodafone, além de ter ficado quase duas semanas sem usufruir do serviço por eles não terem as moradas corretas em sistema.
Insisti imenso para ter vodafone, mas não têm infraestrutura nem podem usar a fibra partilhada.
Só a MEO tem fibra.
Ontem falaram em 400€ e tal euros para rescindir.
Hoje já eram 170€.
Eu disse que ia resolver em loja e que não tinha de pagar nada (falei do art 437)
Provavelmente vou ter de usar o livro de reclamações certo?
Não vejo a necessidade de fazerem um consumidor passar por tanta burocracia..