Boa noite, sou cliente MEO á uns meses (tinha telefone+televisão) e pagava supostamente 18€, no entanto a casa/e-mail chegavam sempre facturas a rondar os 20€ nunca era certo. Reclamei o que tinha a reclamar mas nunca consegui cancelar o contrato (foi feito por telefone) mesmo dando me razão mais tarde que os valores não estava de acordo com a gravação/chamada quando foi feito esse mesmo contrato (ofereceram me um mês sem pagar e reduziram a factura para os valores acordados inicialmente).
Pois bem conformei me e agora iria começar a necessitar de usar internet e fui alterar o pacote para internet+TV+tel e um período de refidelizaçao de 2 anos. Dizem me que só daqui a 15dias é que me podem instalar o router quando eu precisava disto "para ontem", ainda por cima com a Vodafone a fazer instalações em 2dias.. deixa me a pensar.
1 questão - posso finalmente cancelar o contrato com a meo, pois trata se de um novo contrato e o antigo já não conta e encontrar me nos 15dias iniciais?
2 questão - posso dar a demora de instalação como desculpa?
Muito obrigado e espero que me possam esclarecer e ajudar.
Pois bem conformei me e agora iria começar a necessitar de usar internet e fui alterar o pacote para internet+TV+tel e um período de refidelizaçao de 2 anos. Dizem me que só daqui a 15dias é que me podem instalar o router quando eu precisava disto "para ontem", ainda por cima com a Vodafone a fazer instalações em 2dias.. deixa me a pensar.
1 questão - posso finalmente cancelar o contrato com a meo, pois trata se de um novo contrato e o antigo já não conta e encontrar me nos 15dias iniciais?
2 questão - posso dar a demora de instalação como desculpa?
Muito obrigado e espero que me possam esclarecer e ajudar.