Discussão Rescisão de contrato fidelizado após upgrade de pacote

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Mcs13

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Boa noite, sou cliente MEO á uns meses (tinha telefone+televisão) e pagava supostamente 18€, no entanto a casa/e-mail chegavam sempre facturas a rondar os 20€ nunca era certo. Reclamei o que tinha a reclamar mas nunca consegui cancelar o contrato (foi feito por telefone) mesmo dando me razão mais tarde que os valores não estava de acordo com a gravação/chamada quando foi feito esse mesmo contrato (ofereceram me um mês sem pagar e reduziram a factura para os valores acordados inicialmente).
Pois bem conformei me e agora iria começar a necessitar de usar internet e fui alterar o pacote para internet+TV+tel e um período de refidelizaçao de 2 anos. Dizem me que só daqui a 15dias é que me podem instalar o router quando eu precisava disto "para ontem", ainda por cima com a Vodafone a fazer instalações em 2dias.. deixa me a pensar.

1 questão - posso finalmente cancelar o contrato com a meo, pois trata se de um novo contrato e o antigo já não conta e encontrar me nos 15dias iniciais?

2 questão - posso dar a demora de instalação como desculpa?

Muito obrigado e espero que me possam esclarecer e ajudar.
 
Boa noite, sou cliente MEO á uns meses (tinha telefone+televisão) e pagava supostamente 18€, no entanto a casa/e-mail chegavam sempre facturas a rondar os 20€ nunca era certo. Reclamei o que tinha a reclamar mas nunca consegui cancelar o contrato (foi feito por telefone) mesmo dando me razão mais tarde que os valores não estava de acordo com a gravação/chamada quando foi feito esse mesmo contrato (ofereceram me um mês sem pagar e reduziram a factura para os valores acordados inicialmente).
Pois bem conformei me e agora iria começar a necessitar de usar internet e fui alterar o pacote para internet+TV+tel e um período de refidelizaçao de 2 anos. Dizem me que só daqui a 15dias é que me podem instalar o router quando eu precisava disto "para ontem", ainda por cima com a Vodafone a fazer instalações em 2dias.. deixa me a pensar.

1 questão - posso finalmente cancelar o contrato com a meo, pois trata se de um novo contrato e o antigo já não conta e encontrar me nos 15dias iniciais?

2 questão - posso dar a demora de instalação como desculpa?

Muito obrigado e espero que me possam esclarecer e ajudar.


1) Podes anular a nova adesão, o antigo se conta ou não, não têm a haver com a nova adesão realizada.

2) Podes anular a nova adesão sem dar qualquer motivo. A permanência contratual só se dá a partir do momento que as ofertas de instalação/activação do serviço se concretizam, ou seja, é preciso ter o serviço propriamente dito o que não é o caso. A somar que há um período de arrependimento de 15 dias para contratos realizados à distância, se não tiver partido do consumidor a iniciativa de subscrição do serviço.
 
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