1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescisão de Contrato

Discussão em 'ISPs' iniciada por «R34P3R», 29 de Junho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1935)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Tnh o serviço ADSL da SAPO à 4meses... sei k o contracto é de 1 ano. Mas kero rescindir na msma.
    Telefonei à 1mês pra eles... por causa do modem k ta spr a reiniciar (já é o 5modem)...
    Somente no 7 telefonema (gastei kase 7€) é k me pediram o nr de contacto e pediram pra aguardar...
    Até agora nd...:zzz:

O k eu kria saber era se é possível rescindir sem cumprir o tempo mín do contracto...
    E já k eles n dão a devida assistencia, eu posso ter isso em conta para rescindir antes do tempo?

P.S. Sorry se n é aki k devia ter postado o tópico.

cumpzZz

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

desde que não tenhas o serviço para o qual estás a pagar

PS: porque pagam telefone ? o apoio a clientes da Telepac é gratuito e trata-te do assunto à mesma :D

3. [N]

[N] Power Member

vais pagar as restantes mensalidades. ve o contrato

4. Gurzi

Gurzi Power Member

Acho que não é bem assim.. acho que podes acabar com o contracto por justa causa, ou seja o serviço é mal prestado, não cumprem o que o serviço fisicamente ("através de publicidade") oferece.. por isso acho que tens direito a isso..
    Eu se fosse a ti arranjava um log das quebras do router ou modem, seja lá o que uses e usava isso como prova do mau serviço e também das 5 trocas que já efectuaste..

informa-te porque acho que tens todo o direito, pelo menos tem toda a lógica

5. nothing

nothing Power Member

É sempre difícil provar isso.

No entanto, podes sempre telefonar para lá a dizer que vais desistir. Com sorte passam-te para a linha de retenção de clientes e aínda ganhas alguma coisa. :)

6. Gurzi

Gurzi Power Member

Não é muito complicado.. é verdade que podem alegar que alteraste o log e blablabla mas e papeis que confirmam a troca de router/modem ? trocaram 5 vezes , algum papel tiveram que te dar..

7. «R34P3R»

Eu tnh o serviço, o problem é k tou a jogar online e puf... a meio do game o modem faz reset...
    Era mlhr n ter o serviço, eles d certeza k resolviam isso em 4tempos (ou n), do k tar a meio d kalker cena e o modem reiniciar...

o k é isso? :wow:

Cm a PT costuma resultar... Vou ver se cm estes tb:x2:

Tnh o papel de kand comprei o ekipamento n1a loja de informática, dps trokei o na msma loja, mas n tnh esse papel... mas da pa arranjar na boa...
    Kand fui á PT em Viseu n m deram papéis nnh1s!!!8o

cumpzZz

8. souto

souto To fold or to FOLD?

sabes que essas quebras do modem podem ser devidas ao calor?

9. Gurzi

Gurzi Power Member

por exemplo.. existe a possibilidade de guardares toda a informação que o modem faz, quantidade de packets enviados, recebidos a x horas etc, tentativas de connecção exterior por exemplo e guarda num ficheiro de texto denominado log...

uma das razões pode ser a linha adsl que não está boa..

10. «R34P3R»

Sei e por isso colokei 1a fan d 80mm debaixo dele... e continua a reiniciar...

Isso ta fora, pk teve ka 1 teknico kand instalei o modem e ele dize k a linha ta boa...

cumpzZz

11. «R34P3R»

Obrigada a tds pelas replys!!!

Vou ver o k consigo fzr...:kfold:

Abraço
    R34P3R

Partilhar esta Página