Rescisão de Contrato

«R34P3R»

Portugal@Home Member
Boas

Tnh o serviço ADSL da SAPO à 4meses... sei k o contracto é de 1 ano. Mas kero rescindir na msma.
Telefonei à 1mês pra eles... por causa do modem k ta spr a reiniciar (já é o 5modem)...
Somente no 7 telefonema (gastei kase 7€) é k me pediram o nr de contacto e pediram pra aguardar...
Até agora nd...:zzz:

O k eu kria saber era se é possível rescindir sem cumprir o tempo mín do contracto...
E já k eles n dão a devida assistencia, eu posso ter isso em conta para rescindir antes do tempo?


P.S. Sorry se n é aki k devia ter postado o tópico.


cumpzZz
 
desde que não tenhas o serviço para o qual estás a pagar


PS: porque pagam telefone ? o apoio a clientes da Telepac é gratuito e trata-te do assunto à mesma :D
 
Acho que não é bem assim.. acho que podes acabar com o contracto por justa causa, ou seja o serviço é mal prestado, não cumprem o que o serviço fisicamente ("através de publicidade") oferece.. por isso acho que tens direito a isso..
Eu se fosse a ti arranjava um log das quebras do router ou modem, seja lá o que uses e usava isso como prova do mau serviço e também das 5 trocas que já efectuaste..

informa-te porque acho que tens todo o direito, pelo menos tem toda a lógica
 
É sempre difícil provar isso.

No entanto, podes sempre telefonar para lá a dizer que vais desistir. Com sorte passam-te para a linha de retenção de clientes e aínda ganhas alguma coisa. :)
 
nothing disse:
É sempre difícil provar isso.

No entanto, podes sempre telefonar para lá a dizer que vais desistir. Com sorte passam-te para a linha de retenção de clientes e aínda ganhas alguma coisa. :)

Não é muito complicado.. é verdade que podem alegar que alteraste o log e blablabla mas e papeis que confirmam a troca de router/modem ? trocaram 5 vezes , algum papel tiveram que te dar..
 
RavenMaster disse:
desde que não tenhas o serviço para o qual estás a pagar
Eu tnh o serviço, o problem é k tou a jogar online e puf... a meio do game o modem faz reset...
Era mlhr n ter o serviço, eles d certeza k resolviam isso em 4tempos (ou n), do k tar a meio d kalker cena e o modem reiniciar...

Gurzi disse:
(...)log das quebras do router ou modem,(...)
o k é isso? :wow:

nothing disse:
No entanto, podes sempre telefonar para lá a dizer que vais desistir. Com sorte passam-te para a linha de retenção de clientes e aínda ganhas alguma coisa. :)
Cm a PT costuma resultar... Vou ver se cm estes tb:x2:

Gurzi disse:
Não é muito complicado.. é verdade que podem alegar que alteraste o log e blablabla mas e papeis que confirmam a troca de router/modem ? trocaram 5 vezes , algum papel tiveram que te dar..

Tnh o papel de kand comprei o ekipamento n1a loja de informática, dps trokei o na msma loja, mas n tnh esse papel... mas da pa arranjar na boa...
Kand fui á PT em Viseu n m deram papéis nnh1s!!!8o


cumpzZz
 
por exemplo.. existe a possibilidade de guardares toda a informação que o modem faz, quantidade de packets enviados, recebidos a x horas etc, tentativas de connecção exterior por exemplo e guarda num ficheiro de texto denominado log...

uma das razões pode ser a linha adsl que não está boa..
 
souto disse:
sabes que essas quebras do modem podem ser devidas ao calor?

Sei e por isso colokei 1a fan d 80mm debaixo dele... e continua a reiniciar...


Gurzi disse:
uma das razões pode ser a linha adsl que não está boa..

Isso ta fora, pk teve ka 1 teknico kand instalei o modem e ele dize k a linha ta boa...



cumpzZz
 
Back
Topo