Rescisão MEO - Justa Causa

skulrid

Power Member
Boas,

Gostaria de saber se alguém já tentou rescindir contracto com a Meo, por justa causa.

Gostaria também de perguntar, de um modo geral, que tipo de situações é que são relevantes num caso deste tipo de rescisão.


Nós temos: erros nas facturas 3 mêses seguidos, o que implica passar horas nas lojas para que resolvam os problemas; marcação de pré-agendamento que é cancelado sem conhecimento do cliente e que depois dizem ter sido cancelado pelo próprio cliente; informações incorrectas e/ou omitidas no contracto verbal; recusa de manutenção de pacotes (em zona com mesmo tipo de cobertura) na migração de serviço porque o pacote entretanto já não é mais oferecido; por causa do ponto anterior estão a forçar nova fidelização de 2 anos.

Que acham da situação?
 
que tipos de erros de facturações falas, já que tu no outro topico dizias que tinhas apenas serviço adsl meo TV, e querias net, e nós derivado a fedilização recomenda-mos-te o upgrade para triple play, agora apareces com um topico deste genero, dá que pensar...
 
No outro tópico chegamos à conclusão que se quiser net, o que vocês recomendam é manter MEO. Não significa que eu o pretenda mesmo fazer. Eu perante tal incompetência quero tudo menos continuar com MEO.


Os erros na factura são referentes a videoclube. Toda a vida a ir à loja, esperar um monte de tempo para que reparem que me cobraram filmes que ainda estavam abrangidos por promoção e até um filme que nem sequer tinha sido visto.
 
Eu não tenho rede PT. Também não vou ligar de um telemóvel e acabar a pagar mais que o valor que vem a mais na factura.

Eu não quero soluções para estes problemas, quero rescindir contrato. Alguém que já o tenha feito ou tenha opinião sobre este caso em particular?
 
Boas,

Gostaria de saber se alguém já tentou rescindir contracto com a Meo, por justa causa.

... por causa do ponto anterior estão a forçar nova fidelização de 2 anos.

Que acham da situação?
Simples, recusas a alteração do contrato e rescindes.
Porque precisas de justa causa? Estás fidelizado? Por mais quanto tempo?
 
OK, já percebi melhor pelo outro post e pelos comentários do touromelga.
Grande baralhação.

Resumindo e concluindo: faz uma boa redacção, atira o barro à parede e reza para que cole.
Documenta-te devidamente sobre os motivos da rescisão para eventualmente fazeres prova dos factos alegados.

E... boa sorte.
 
Touromelga e BlueZee, obrigado pelas dicas e desculpem a possível confusão por causa dos dois tópicos em separado.
Entretanto, após o almoço depois de um longo, longo telefonema com eles, lá perceberam que fizeram asneira e que nós não estávamos para brincadeiras e a situação lá foi finalmente resolvida.
O caso da rescisão já não se aplica.

Por mim o tópico pode ser fechado, mas se houver testemunhos de situações semelhantes eu tenho gosto em ler!

Obrigado
 
Tem em atenção que o facto de seres creditado não significa que tenhas razão,
Muitas vezes, e por conhecimento de causa, o cliente é creditado por beneficio da duvida, isto não significa que o cliente tenha razão embora toda a gente ache que por ser creditado ah e tal afinal tinha razão e a PT estava errada.
Não digo que não existam erros de faturação porque existem, quer na PT, quer na ZON VODAFONE CLIX... and so on...
A questão é que se a operadora quiser saber onde tá o suposto "erro", sabe ;)

peace
 
Toma atenção à próxima factura para verificares se realmente os erros foram corrigidos

Nem mais, a estratégia para o cliente acalmar e não rescindir é dizer que o cliente tem razão e se corrigiu, mas próxima factura erro mantém-se. Tive um conhecido que o mantiveram desse modo até fim da fidelização.
 
Back
Topo