1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescisão MEO - Justa Causa

Discussão em 'ISPs' iniciada por skulrid, 28 de Setembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 3480)

  1. skulrid

    skulrid Power Member

    Boas,

    Gostaria de saber se alguém já tentou rescindir contracto com a Meo, por justa causa.

    Gostaria também de perguntar, de um modo geral, que tipo de situações é que são relevantes num caso deste tipo de rescisão.


    Nós temos: erros nas facturas 3 mêses seguidos, o que implica passar horas nas lojas para que resolvam os problemas; marcação de pré-agendamento que é cancelado sem conhecimento do cliente e que depois dizem ter sido cancelado pelo próprio cliente; informações incorrectas e/ou omitidas no contracto verbal; recusa de manutenção de pacotes (em zona com mesmo tipo de cobertura) na migração de serviço porque o pacote entretanto já não é mais oferecido; por causa do ponto anterior estão a forçar nova fidelização de 2 anos.

    Que acham da situação?
     
  2. touromelga

    touromelga Banido

    que tipos de erros de facturações falas, já que tu no outro topico dizias que tinhas apenas serviço adsl meo TV, e querias net, e nós derivado a fedilização recomenda-mos-te o upgrade para triple play, agora apareces com um topico deste genero, dá que pensar...
     
  3. skulrid

    skulrid Power Member

    No outro tópico chegamos à conclusão que se quiser net, o que vocês recomendam é manter MEO. Não significa que eu o pretenda mesmo fazer. Eu perante tal incompetência quero tudo menos continuar com MEO.


    Os erros na factura são referentes a videoclube. Toda a vida a ir à loja, esperar um monte de tempo para que reparem que me cobraram filmes que ainda estavam abrangidos por promoção e até um filme que nem sequer tinha sido visto.
     
  4. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    O 16200 resolve problemas de facturação e é gratuito da rede fixa PT.
     
  5. skulrid

    skulrid Power Member

    Eu não tenho rede PT. Também não vou ligar de um telemóvel e acabar a pagar mais que o valor que vem a mais na factura.

    Eu não quero soluções para estes problemas, quero rescindir contrato. Alguém que já o tenha feito ou tenha opinião sobre este caso em particular?
     
  6. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Simples, recusas a alteração do contrato e rescindes.
    Porque precisas de justa causa? Estás fidelizado? Por mais quanto tempo?
     
  7. touromelga

    touromelga Banido

    pelas minhas contas mais 21 meses...

    e mesmo assim os problemas de promoções acho que não é suficiente para ele rescindir por justa causa...
     
  8. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    OK, já percebi melhor pelo outro post e pelos comentários do touromelga.
    Grande baralhação.

    Resumindo e concluindo: faz uma boa redacção, atira o barro à parede e reza para que cole.
    Documenta-te devidamente sobre os motivos da rescisão para eventualmente fazeres prova dos factos alegados.

    E... boa sorte.
     
  9. skulrid

    skulrid Power Member

    Touromelga e BlueZee, obrigado pelas dicas e desculpem a possível confusão por causa dos dois tópicos em separado.
    Entretanto, após o almoço depois de um longo, longo telefonema com eles, lá perceberam que fizeram asneira e que nós não estávamos para brincadeiras e a situação lá foi finalmente resolvida.
    O caso da rescisão já não se aplica.

    Por mim o tópico pode ser fechado, mas se houver testemunhos de situações semelhantes eu tenho gosto em ler!

    Obrigado
     
  10. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Parabéns pelo sucesso na resolução do problema.
     
  11. Romao

    Romao Power Member

    Toma atenção à próxima factura para verificares se realmente os erros foram corrigidos
     
  12. Tem em atenção que o facto de seres creditado não significa que tenhas razão,
    Muitas vezes, e por conhecimento de causa, o cliente é creditado por beneficio da duvida, isto não significa que o cliente tenha razão embora toda a gente ache que por ser creditado ah e tal afinal tinha razão e a PT estava errada.
    Não digo que não existam erros de faturação porque existem, quer na PT, quer na ZON VODAFONE CLIX... and so on...
    A questão é que se a operadora quiser saber onde tá o suposto "erro", sabe ;)

    peace
     
  13. carlitos

    carlitos Power Member

    Nem mais, a estratégia para o cliente acalmar e não rescindir é dizer que o cliente tem razão e se corrigiu, mas próxima factura erro mantém-se. Tive um conhecido que o mantiveram desse modo até fim da fidelização.
     

Partilhar esta Página