Passa o quanto antes na loja e trata disso...
A mim tentaram fazer diferente, ligaram-me o mês passado para renegociar o meu contrato porque a minha fidelização acaba agora em Março e lá fizeram uma proposta e aceitei, mas após desligar a chamada e nos dias seguintes pensei melhor e desisti da campanha oferecida em loja e fiquei com a mesma data de fidelização..
O estranho foi dias depois de ter assinado a papelada em loja para desistir da campanha que me tinha sido oferecido ligarem-me do departamento de retenção a pedir esclarecimentos do porquê de ter desistido e a informar-me que iria pagar 50€ pela activação do serviço que tinha aceitado...
Como me lembro perfeitamente da chamada e tinha gravado a mesma no meu telemóvel (faço sempre isso quando me ligam das operadoras) insinuei que não pagaria nada e que tinha a chamada gravada e não veio nada para pagar.
Mas deverás pagar os 10 dias em que utilizaste o serviço, mas também não deve ser coisa para chegar a 30€, portanto vai a uma loja, paga e desiste disso e vai para a MEO