Rescisão por mudança para uma casa que tem fidelização

casser

Power Member
Boas.

Tenho fidelização com a NOS e vou mudar de casa (e residencia fiscal) para uma casa que já tem fidelização com a NOS, pretendia rescindir o meu contrato sem as devidas penalizações, pois na outra morada já tem uma fidelização, acham que é possível? Alguém já passou pelo mesmo?

Obrigado
 
Só dá para cancelar se a residência para onde vai não desse para ter o serviço que tem, vai ter que levar o serviço consigo mais a fidelização, a outra fidelização é problema da outra pessoa
 
Compreendo, mas não me faz sentido que na mesma residência tenha duas fidelizações de dois serviços idênticos (TV+NET+VOZ) prestados pela mesma empresa. Conseguem injectar duas instalações no mesmo cabo que vai para a residência ou vão passar dois cabos independentes da rua para a residência?

Vou tentar jogar, a fidelização para residência que vou acaba em breve e tem uma factura muito maior, se não cancelam o meu contrato (com uma factura menor) em boa fé, vão perder o contrato de da maior factura.
 
Preocupa-te apenas o teu contrato.
O contrato que “está na casa” é problema do respectivo titular.

Isto não é o caso de estar a mudar me para uma casa arrendada, é para uma casa de um familiar, cujo contrato da NOS não sou titular, mas tenho permissão para alterar/cancelar o contrato.

Nao da para fazer Transferencia de morada para uma morada ja com servico nos la instalado

Fui à NOS e disseram me que podem fazer uma instalação paralela, ficando duas instalações na mesma residência, mas que se quisesse podia fazer uma exposição à NOS para rescindir o contrato, enviando o comprovativo de mudança de morada. Mas desconfio que aceitem.
 
Última edição:
Isto não é o caso de estar a mudar me para uma casa arrendada, é para uma casa de um familiar, cujo contrato da NOS não sou titular, mas tenho permissão para alterar/cancelar o contrato.



Fui à NOS e disseram me que podem fazer uma instalação paralela, ficando duas instalações na mesma residência, mas que se quisesse podia fazer uma exposição à NOS para rescindir o contrato, enviando o comprovativo de mudança de morada. Mas desconfio que aceitem.

https://www.deco.proteste.pt/casa-e...estiver-fidelizado-ao-servico-de-tv-net-e-voz

E tens sempre o CNIACC para te queixares caso a NOS não aceite.
 
Back
Topo