1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescisão - ZON HUB, o que fazer? Zon Card, funciona?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por goodwin, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1069)

1. goodwin

goodwin Power Member

Boas,

Rescindi contrato com a ZON porque encontrei uma oferta melhor, no entanto, comprei a ZON HUB há pouco tempo, pelo que já me disseram que como paguei 30€ pela hub, vou ficar com ela.

Portanto, tenho duas perguntas:

1- O que posso fazer com a ZON hub? Vou ter um router novo da Vodafone.
    -Posso ter 2 routers ligados em casa para maximizar o sinal (um deles seria a zon hub), ou isto era bom de mais?

2- Também vou ficar com o MyZONcard, será que posso continuar a utilizar o cartão? Ou ele fica bloqueado?

Desde já, obrigado!

2. somedevil

somedevil Power Member

Do ponto 1 não falo porque desconheço.

Já o ponto 2, tendo em conta que o cartão é para clientes, parece-me obvia a resposta... Pelo menos a médio/longo prazo...

3. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

1-> Vais ter que devolver o Zonhub, pois este pertence à Zon.

2-> Obviamente que fica bloqueado.

4. arpin

arpin Power Member

Então o homem disse que o comprou por 30 euros, porque é que tem de devolver?

5. goodwin

goodwin Power Member

Entretanto a ZON ligou.me e parece que me e enganaram bem aquando da instalação da ZON hub, afinal, o que eu paguei foi a intervenção técnica para a instalação da hub, só agora é que soube isso, uma vez que quando vieram cá me disseram que a hub agora era minha, enfim, se não fosse a ZON até nem me admirava, mas não quero chatices, vou para a Vodafone.

6. The_Dog

The_Dog Suspenso

Partilhar esta Página