1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescisão ZON TVCABO-Satélite

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por anog99, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1164)

  1. Sou cliente ZON Satélite:005:, gostava de passar a per serviço meo adsl, ainda tenho contrato com a zon por mais 7 meses:(. A box é minha, é uma Sagem(Mais velha que o [email protected] :D). Vou ter que pagar o resto do periodo, ou se for a loja e pedir para rescindir sem pagar porque aumentaram o preço em 0,60€ }> há uns meses, quando ao telefone prometeram que se manteria em 10,39€mês, rescindo sem problemas???
     
  2. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    Vais pagar os 7meses que ainda faltam se rescindires.
     
  3. Mas eles PROMETERAM ao telefone que não alteravam o preço nos dois anos de contrato, não é suficiente para rescindir com justa-causa??
     
  4. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    Tens isso escrito em algum lado?
    E rescindir por 0,60€?lol
     
  5. Richie

    Richie Power Member

    O preço provavelmente manteve-se, o que alterou foi o IVA, de 21 para 23%.
    Nesse caso o aumento previsto seria de 98 cêntimos até.

    Bem te podes bater com essa, mas não irá resultar.
     
  6. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    Nos clientes levamos todos com o iva.
     
  7. Richie

    Richie Power Member

    Desculpa, não percebi o que pretendias dizer.
     
  8. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    A mensalidade da ZON levou com o iva e foi para todos nós os clientes.
     
  9. Foi tudo feito por telemovel, disseram que a chamada estava a ser gravada e que servia de contrato e tbm disseram que não se alterava o preço durante 2 anos.
    Enviaram o cartão por correio, foi so por na box e usar.
     
  10. PSICHOLION

    PSICHOLION Power Member

    A ZON ou outro operador não pode fazer nada contra o aumento do iva.
     
  11. -_-
     
  12. tigerpunk

    tigerpunk Power Member

    Mesmo que eles tivessem alterado o preço sem aviso e contrariando a promessa comprovada tens um certo prazo para resolver o contrato...
    Não sei se seriam 14 dias ou até pagar a factura seguinte mas não poderias invocar essa razão ao fim de alguns meses...
     
  13. Estou feito ao bife... Em principio vou resolver isso a uma loja no sábado e logo digo como correu.
    Desejem-me sorte :D
     
  14. userN

    userN Power Member

    Facil resolução, pagas a penalização por desmontagem antecipada.
     

Partilhar esta Página