1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rescisão ZON TVCABO-Satélite

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por anog99, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1164)

1. Sou cliente ZON Satélite:005:, gostava de passar a per serviço meo adsl, ainda tenho contrato com a zon por mais 7 meses:(. A box é minha, é uma Sagem(Mais velha que o [email protected] :D). Vou ter que pagar o resto do periodo, ou se for a loja e pedir para rescindir sem pagar porque aumentaram o preço em 0,60€ }> há uns meses, quando ao telefone prometeram que se manteria em 10,39€mês, rescindo sem problemas???

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Vais pagar os 7meses que ainda faltam se rescindires.

3. Mas eles PROMETERAM ao telefone que não alteravam o preço nos dois anos de contrato, não é suficiente para rescindir com justa-causa??

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tens isso escrito em algum lado?
    E rescindir por 0,60€?lol

5. Richie

Richie Power Member

O preço provavelmente manteve-se, o que alterou foi o IVA, de 21 para 23%.
    Nesse caso o aumento previsto seria de 98 cêntimos até.

Bem te podes bater com essa, mas não irá resultar.

6. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Nos clientes levamos todos com o iva.

7. Richie

Richie Power Member

Desculpa, não percebi o que pretendias dizer.

8. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

A mensalidade da ZON levou com o iva e foi para todos nós os clientes.

9. Foi tudo feito por telemovel, disseram que a chamada estava a ser gravada e que servia de contrato e tbm disseram que não se alterava o preço durante 2 anos.
    Enviaram o cartão por correio, foi so por na box e usar.

10. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

A ZON ou outro operador não pode fazer nada contra o aumento do iva.

11. -_-

12. tigerpunk

tigerpunk Power Member

Mesmo que eles tivessem alterado o preço sem aviso e contrariando a promessa comprovada tens um certo prazo para resolver o contrato...
    Não sei se seriam 14 dias ou até pagar a factura seguinte mas não poderias invocar essa razão ao fim de alguns meses...

13. Estou feito ao bife... Em principio vou resolver isso a uma loja no sábado e logo digo como correu.
    Desejem-me sorte :D

14. userN

userN Power Member

Facil resolução, pagas a penalização por desmontagem antecipada.

Partilhar esta Página