1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reservatório

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lee, 13 de Novembro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 948)

1. Lee

Lee Power Member

Ja tenho o material todo pra por o meu WC a bulir:D

Eu queria era saber se devo ou posso ter o reservatorio acima do pc, sera k isso vai ter influencia no fluxo da agua?

Tenho uma bomba de 2500l/h!!

E pra ja é apenas pro processador...

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

|

Juntas o POder dessa bomba com as leis da Fisica e ficas com um esquema assim do genero:
    RAdiador mais alto possivel logo após receber agua do CPu ( agua quente sobe )..... deposito mais baixo possivel logo após receber agua do radiador ( agua fria desce ).....

no papel funciona melhor assim....na pratica não sei, depois de amanha digo-te :D

3. Raptor

Raptor OC Legend

funciona, acredita que funciona! :)

4. Strakata

Strakata [email protected] Member

Com uma bomba de 2500l/h a água tem lá tempo de subir e descer conforme a temperatura :)

Assumindo que na prática a bomba só vai estar a debitar uns 1250l/h (pode debitar menos) e que o sistema tem uns 3 litros, quer dizer que cada 'gota' de água percorre o sistema todo a cada 8 segundos. It's an hell of a ride :)

É a tal coisa da água sair quente do bloco e entrar fria nele. Na prática a diferença quente/frio é mesmo muito pequena; a água está toda quase à mesma temperatura em todo o sistema (em sistemas normais => pequenos/médios).

5. Lee

Lee Power Member

Explica la melhor o k queres dizer com isso?

Ja agora axam k uma ventoinha de 80mm chega pro serviço?

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

>Explica la melhor o k queres dizer com isso?
    Se colocares um termometro dentro do tubo mesmo à saída do waterblock, e outro termometro dentro do tubo mesmo à entrada do waterblock, a diferença que tens não deve andar longe do 1ºC.

>Ja agora axam k uma ventoinha de 80mm chega pro serviço?
    Depende do radiador e do teu conceito de "chegar" :)

7. Lee

Lee Power Member

Acho k vou comprar uma SUNON 120mm k fico mais bem servido...o k acham deste radiador?

8. Lee

Lee Power Member

Acho k é melhor comprar uma SUNON 120mm k fico mais bem servido...ja agora o k acham deste radiador?

Ficheiros Anexados:

9. Lee

Lee Power Member

Aqui vai outra....

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta Página