Ja tenho o material todo pra por o meu WC a bulir Eu queria era saber se devo ou posso ter o reservatorio acima do pc, sera k isso vai ter influencia no fluxo da agua? Tenho uma bomba de 2500l/h!! E pra ja é apenas pro processador...
| Juntas o POder dessa bomba com as leis da Fisica e ficas com um esquema assim do genero: RAdiador mais alto possivel logo após receber agua do CPu ( agua quente sobe )..... deposito mais baixo possivel logo após receber agua do radiador ( agua fria desce )..... no papel funciona melhor assim....na pratica não sei, depois de amanha digo-te
Com uma bomba de 2500l/h a água tem lá tempo de subir e descer conforme a temperatura Assumindo que na prática a bomba só vai estar a debitar uns 1250l/h (pode debitar menos) e que o sistema tem uns 3 litros, quer dizer que cada 'gota' de água percorre o sistema todo a cada 8 segundos. It's an hell of a ride É a tal coisa da água sair quente do bloco e entrar fria nele. Na prática a diferença quente/frio é mesmo muito pequena; a água está toda quase à mesma temperatura em todo o sistema (em sistemas normais => pequenos/médios).
Explica la melhor o k queres dizer com isso? Ja agora axam k uma ventoinha de 80mm chega pro serviço?
>Explica la melhor o k queres dizer com isso? Se colocares um termometro dentro do tubo mesmo à saída do waterblock, e outro termometro dentro do tubo mesmo à entrada do waterblock, a diferença que tens não deve andar longe do 1ºC. >Ja agora axam k uma ventoinha de 80mm chega pro serviço? Depende do radiador e do teu conceito de "chegar"