Reset a bios de HP portatil

IceVFC

Membro
Ora viva, registei-me agora para tentar saber se alguem é capaz de me ajudar.
Um amigo meu tem um HP pavalion zt3000 portátil, e com a má utilização que lhe deu, conseguiu sem saber como meter uma password no seu arranque que nem deixa aceder á bios nem ao windows, apenas fica com uma imagem azul a pedir a power-on password e com o desenho de uma chave.

Como ele fez borrada, deu-me o portátil para eu tentar descubrir como desbloquear esta situação, alguem aqui é capaz de me dizer como posso fazer um reset a isto de modo a apagar esta password?

Agradecia que alguem respondesse se faz favor nem que fosse por mail.

Obrigado.
 
há software para fazer isso, mas como não chegas a arrancar duvido que te safes sem o abrir, tens de tirar a pilha que está na board e deixa-lo uns minutos a "marinar"(sem pilha), depois metes novamente a pilha e arrancas normalmente.
 
há software para fazer isso, mas como não chegas a arrancar duvido que te safes sem o abrir, tens de tirar a pilha que está na board e deixa-lo uns minutos a "marinar"(sem pilha), depois metes novamente a pilha e arrancas normalmente.
Boas amigos, tenho o mesmo problema do IceVFC, mas não condigo encontrar a pilha do ze4900!!,ja desmontei o teclado já vi no compartimento da momória e nada,!! alguem me pode ajudar?
 
geralmente a pilha da bios está por baixo da bateria ..mas digam quais sao os vossos portateis que através de esquemas ve-se onde está a pilha !!
 
a pilha da bios em portateis geralmente é uma pilha igual aos dwsktop so que embrulhada em plastico amarelo ou verde, ou entao varias pilhas pequenas tambem embrulhadas nesse dito plastico ..com um fio ligado á pilha, sendo a ficha desse fio a parte que voces tem que desligar ! eu vou tentar encontrar um esquema desse laptop a ver se sei dizer-t onde está a pilha
 
a pilha da bios em portateis geralmente é uma pilha igual aos dwsktop so que embrulhada em plastico amarelo ou verde, ou entao varias pilhas pequenas tambem embrulhadas nesse dito plastico ..com um fio ligado á pilha, sendo a ficha desse fio a parte que voces tem que desligar ! eu vou tentar encontrar um esquema desse laptop a ver se sei dizer-t onde está a pilha
Obrigado, fico a aguardar , entretanto vou tentar encontrar
 
Já desmontei o notebook todo e não encontrei a pilha da bios>( , será que este não tem!!?? É estranho deve de haver alguma maneira de fazer reset a bios, alguem tem alguma sugestão:'(
 
Back
Topo