1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

reset à bios LG K1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dyabolic, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1224)

1. dyabolic

dyabolic Power Member

boas pessoal, tou com 1 problema num LG K1 k é o seguinte, tenho pass para o portatil iniciar, mas quando meto a pass fica o ecra todo preto e fica a apitar e n sai disso, e tipo keria fazer 1 reset à bios a ver s resolve o problema mas n kero abrir o portatil pk ainda ta em garantia...ha alguma maneira de resetar isto sem ter k o abrir??

cumps!!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

explica-te melhor..
    a pass que referes é para que?
    para entrares no sistema operativo ou para entrares na bios?

cumpz.

3. dyabolic

dyabolic Power Member

é pa entrar na bios ou para o portatil arrancar....mas ja consegui entrar na bios e fiz 1 load default, mas afinal o problema n é nada d bios, creio k é do disco, pk desliguei o disco e ele ja n apita, mas mesmo assim n sei s é mesmo o disco k ta avariado ou é a instalaçao do SO k ta danificada e ta a provocar isso, é k fiz 1 HDD regenerater e n detectou nenhum sector danificado e fiz 1 check disk e continua igual, mas so pode ser alguma cena do disco pk consigo arrancar com live cd's....so apita mesmo s for a arrancar plo disco....acho k o melhor k tenho a fazer é mesmo mandar para a garantia, espero é so conseguir recuperar os dados....:S

Partilhar esta Página