1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reset á BIOS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gyrao, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2528)

1. Boa noite pessoal,

Acabei de trocar a minha motherboard mas agora fiz asneira pois acabei de a trocar instalei tudo mas verifiquei que a memoria da placa grafica estava apenas com 64mb de memoria, assim sendo fui a bios e alterei para os 256mb, quando reiniciei o pc a motherboard dá 1 toque grande e 2 pequenos. Já fiz pesquisa e vi que é da placa grafica.

O problema é que agora não consigo aceder á bios. A motherboard agora começa a dar estes toques e não aparece nada no monitor.

Alguem sabe como posso fazer um reset á bios na motherboard mesmo? Já que não consigo aceder a nada.

A motherboard é a:

Motherboard ASUS P5VD2-VM

Obrigado

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Vais ao jumper CLEAR CMOS.

Podes tambem tirar a pilha.

3. Mitch

Mitch Banido

ler manual da board. se não tens o manual, está no site da asus.

4. Obrigado pela ajuda pessoal ja consegui tratar :)

Encontrei o jumper CLEAR CMOS como o methanex falou.

Thanks

5. Romani48

Romani48 Power Member

já agora que grafica é?
    é um integrada ou estas a falar do AGP aperture? é que isso não tem nada a ver com a memoria da grafica

6. Mitch

Mitch Banido

acho que a board dele tem gráfica integrada.

7. Romani48

Romani48 Power Member

mas tb nunca vi nenhuma gráfica integrada com 256MB.. não digo que não possa existir..

as tantas deve se ao facto de que tem pouca ram e pôs muita para a gráfica

Partilhar esta Página