1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"Reset" do Windows a cada início de sessão

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Alarka, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 643)

1. Ora viva.

Hoje liguei o computador e tive uma desagradável surpresa. Apareceu-me esta mensagem de erro:

(tive que tirar fotos porque printscreen não funcionava nesta parte, peço desculpa)

Assustei-me logo porque nunca me tinha deparado com ela. Tive que premir OK duas vezes. Quando apareceu o desktop, esta tudo como default.

- Era suposto ter o estilo clássico do Windows e tinha o estilo do XP, azul e verde, com o wallpaper cliché nos mesmos tons.
    - Era suposto nao ter os sons do windows e tinha, os icons no ambiente de trabalho desapareceram quase todos os que tinha.
    - Os meus documentos estavam vazios, apesar de, se fosse a C:\Documents and Settings\Utilizador\ está lá tudo na mesma(menos mal).

Firefox inicia sem favoritos nem extensões.

Mesmo que restaure tudo à minha maneira, ao reiniciar, volta tudo ao 0, ele não guarda as configurações ou, se guarda, não as consegue carregar, pelo que julgo ter que alterar alguma coisa no registo do Windows ou fazer uma reparação do sistema através do CD de instalação do Windows, não sei.

Espero pela resposta de alguém com mais conhecimento que eu. Apesar de ter um disco rígido externo, gostaria de resolver o problema sem recorrer à formatação.

Obrigado desde já pelo vosso tempo.
    Cumprimentos.

Última edição: 25 de Maio de 2008
  2. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

3. Obrigado pelo link! Isso resolveria a questão e agradeço-te por isso, mas, infelizmente, é problema geral do disco rígido do portátil, como já vim a perceber. 3º disco queimado, gotta love Clasus...

Partilhar esta Página