1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reset freq em board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por filjoa, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 653)

1. filjoa

filjoa Power Member

viva

estou aqui com um problema num PC com uma board ASUS A8N-SLI Deluxe, pois ela esta a fazer-me reset à BIOS constantemente.

ja lhe troquei a pilha da BIOS e a fonte de alimentação para uma mais potente e continua na mesma...

sem desligar o PC da corrente dp de configurar a BIOS e fazes "save and exit" ele nao salta para o windows, entra directamente na BIOS com uma mensagem a dizer "Message confirmation The system intruded, chassis opened or tempered before, please check the system"

alguem me sabe dizer o que se está a passar? e o que posso fazer para resolver o problema?

abraço

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Isso deve ser a caixa que tem um sensor para saber se está aberta ou não. Se encontrares poderá ser a tampa que não faz contacto quando fechas (isso se fechares a tampa). Se tiveres e quiseres tirar podes ver onde é que os fios desse botão vão ter e meter um jumper ou procurar uma opção na BIOS para desactivar esse sensor.

Cumps ;)

Partilhar esta Página