1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reset na Bios de um DVD-RW Nec 3520

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JohnyFox, 16 de Junho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1300)

1. JohnyFox

JohnyFox Power Member

Boas, é o seguinte, eu feito xiko esperto andei a mexer no firmware do meu DVD-RW e entao akilo agora so me grava no maximo a 4x knd o máximo dele era 8x... ou seja akilo ta ali ***** coisa k não está bem... 8o
    o k eu keria saber era se alguém sabe como eu podrei por akilo "de origem", ou seja, a gravar de novo a 8x..
    eu, penso k a solução seria fazer um reset no firmware de maneira ak akilo ficasse como veio (k é o k me interessa...)

ora bamos la ver se algum comrade me sabe desenrascar :002:

tanks. :001:

2. n0!z3

n0!z3 Power Member

Ajuda

Boas!

Em relação a isso, só tens uma hipotece,voltar a fazer uma actualização do firmware do NEC!
    Eu tenho um Pioneer e fiz o upgrade, Correu tudo 5*!
    Qual é a Verção dos Firmware que tens neste momento!?

Cumps...

3. JohnyFox

JohnyFox Power Member

epa so eu ja fui buscar o firmware "original" a um site e td ja o instalei mas akio ctn na mm, n percebo pk deixou de gravar a 8x

4. kalachnikov

kalachnikov Power Member

firmware

viva
    já fizeste este downl http://www.de.nec.de/software/1892_FW_ND-3520A_win304.zip
    ND-3520A Firmwareupdate 3.04 (546.77 Kb)
    New Firmwareupdate 3.04 for ND-3520A with Windows installer. You can update from FW version 1.04. Pls note bypacked readme file`s instructions.
    Logicamente que após o down do mesmo deves seguir os passos indicados para a actualização ser bem conseguida.....
    Connect drive to secondary IDE channel as Master, use standard UDMA-2 IDE cable

Disconnect all slave hardware from IDE secondary Master

Update in Windows "Safe Mode"

Under Windows 2000 & XP login as administrator

Update without DMA mode, under Windows XP & 2000 in the device manager - "IDE ATA/ ATAPI controllers", you can switch from DMA to PIO mode

Disconnect all external USB/ FireWire devices.

Deactivate virusscanners, active desktop programs and packetwriting agents

Do not turn off power during the updating process.

Note: Warranty will be lost during false updating procedure, especially unofficial modified firmwares were used before.
    In such cases we could not offer you a solution any more. You have to repair it by cost then.

INSTALLATION: After unzipping file pls. double click on "W352GF40.exe" file, follow instructions.
    After, you have to reboot your system.

Caso precises de tradução Posta.....................

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

tu por acaso não trocaste de media?
    é que ele não te vai gravar os dvd's todos a 8x...

é que se tu escolheres o firmware como deve de ser (basta que o firmware seja precisamente para esse gravador), e fizeres o upgrade, e seguires as instruções do upgrade à risca, isso não pode falhar.

eu tenho um nec 3520aw, e fiz o update na boinha...

Última edição: 17 de Junho de 2005
  6. JohnyFox

JohnyFox Power Member

eu por engano sakei tb ***** cena axo k era binflash e fiz knd reiniciei akilo em vez de NEC tava-me a detectar o gravador como sendo Memorex...
    depois sakei um outro k ja detectava NEC de novo, até aki td ficou resolvido so k desde entao akilo n grava a 8x de resto ta como veio..
    de ***** modo vou sakar esse file k pusest ai e tentar tb n custa nada

7. Delta

Delta Suspenso

Eu tenho um NEC-3520A e costumo actualizar o firmware daqui :

http://www.micheldeboer.nl/firmware/3520.html

Normalmente uso sempre o Liggy's and Dee's

Já vai na versão LD3520_1UG

fiz dezenas de actualizações sem problemas

8. clixo

clixo Power Member

9. JohnyFox

JohnyFox Power Member

vou dar uma vista de olhos e vou ver se consigo por akilo a bombar de novo

10. JohnyFox

JohnyFox Power Member

pois isso ker dizer k lhe fazia um reset n é?
    secalhar até era esse o melhor processo, podia ser k ficasse como veio de fabrica k é o k me interessa...

Partilhar esta Página