reset nokia 6280

jahred

Power Member
Boas!
O meu nokia 6280 tá com um problema muito estranho de não iniciar. Eu explico, carrego no botão de ligar, ele liga e pede-me o pin, eu insiro-o e ele aceita, dá o vídeo de apresentação, o ecrã fica vazio (sem imagem nenhuma) só com o símbolo de bateria lá em cima, e não sai daí! Se eu marcar um número e tentar fazer uma chamada, ele faz na boa! se carregar numa tecla o ecrã ilumina-se, mas não dá pra fazer mais nada! O que eu queria saber é se é possível eu tentar limpar o telemóvel e como o fazer... cumps
 
O único k podias fazer era uma actualizaçao de software,mas visto k n funciona para esse modelo e precisas de ter o telm ligado(grande defeito do updater da nokia),so mm leva-lo a nokia :(
 
aconteceu a mim. tenho telemovel com a caixa quase xeia. mas se nao tenho nada no visor nao sei como posso apagar as sms.

Mas o meu inicia fica tudo branco mas passado um pouco o telemovel desliga-se.
 
aconteceu a mim. tenho telemovel com a caixa quase xeia. mas se nao tenho nada no visor nao sei como posso apagar as sms.

Mas o meu inicia fica tudo branco mas passado um pouco o telemovel desliga-se.



boas. tnho um problema igual ao teu com o meu nokia 6280.. como resolveste? obgd
 
boas
tambem tenho um 6280 com o mesmo problema,como resolver??
o ecra fica todo branco so com o icone da bateria e nao consigo fazer nada de nada...e passado uns minutos ele desliga-se sozinho....
ha por aqui alguem que nos possa ajudar a resolver este problema ?????

cumps
 
O auscultador do meu 6280 deixou de dar. Os 2 anos de garantia já haviam passado. Fui à Nokia Duque de Saldanha e pediram-me 70 e tal euros pelo arranjo!!!!!!!

Comprei entretanto um 5610, e a parte de trás do TLM apresenta uma folga. Fui lá para eles me resolverem o problema, e demoravam 30 dias!!!!!!!!!

Creio que foi o meu último TLM Nokia. A assistência deles não vale nada.
 
O auscultador do meu 6280 deixou de dar. Os 2 anos de garantia já haviam passado. Fui à Nokia Duque de Saldanha e pediram-me 70 e tal euros pelo arranjo!!!!!!!

Comprei entretanto um 5610, e a parte de trás do TLM apresenta uma folga. Fui lá para eles me resolverem o problema, e demoravam 30 dias!!!!!!!!!

Creio que foi o meu último TLM Nokia. A assistência deles não vale nada.

HTC ;)
 
O auscultador do meu 6280 deixou de dar. Os 2 anos de garantia já haviam passado. Fui à Nokia Duque de Saldanha e pediram-me 70 e tal euros pelo arranjo!!!!!!!

Comprei entretanto um 5610, e a parte de trás do TLM apresenta uma folga. Fui lá para eles me resolverem o problema, e demoravam 30 dias!!!!!!!!!

Creio que foi o meu último TLM Nokia. A assistência deles não vale nada.

mas quê , o tlm ainda não tem 1 mês nas tuas mãos ??
 
Back
Topo