1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Reset tinteiros de impressora HP 6122

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 070tiag0, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1579)

1. 070tiag0

070tiag0 Power Member

Não sei se é permitido este tipo de tópicos neste fórum, se não for as minhas mais sinceras desculpas.

Mas já um colega meu me tinha avisado que as impressoras nos roubam tinta e quando a impressora avisa que os tinteiros estão vazios muitas das vezes podem ainda ter tinta.

Com uma porta lpt e um esquema de ligações conseguiu fazer reset aos tinteiros da sua Epson e ainda imprimiu muitas folhas com uns tinteiros aparentemente vazios.

Eu tenho uma HP 6122 com os tinteiros 78 (cor) e 45 (preto). O de cor já estava vazio, pelo menos quando tentava imprimir a cores imprimia só em tons de amarelo mas o de preto imprimia bem.

Há um tempo estava a imprimir umas folhas, e por necessidade cancelei a impressão das mesmas. E desde ai os tinteiros nunca mais deram sinais de vida, agora sempre que tento imprimir fica a luzinha dos tinteiros a piscar.

Pergunto? Os tinteiros estavam bons para imprimir uma data de folhas e sem imprimirem nada a tinta desaparece dos mesmos?

E para estarem totalmente vazios a impressora não tinha de quando levando a tampa puxar os tinteiros até ao último boneco?

Ajuda se faz favor. (É que os tinteiros para este bicho não são nada baratos...)

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  2. Doell_60

Doell_60 Power Member

Tenho a mesma duvida, ando a pesquisar e ainda nada :/

Cumps

Partilhar esta Página