Problema resgate de volta ao win7

gluky

Power Member
[h=2]resgate de volta ao win7[/h]
boas,
eu tinha o meu toshiba satelite de fabrica, windows originalissimo etc. e agora instalei aquela versão rasca de windows 8. que e uma porcaria. como e que uso o recovery da 2a partição para repor os valores de fabrica, ou seja windows 7?
cumps​
 
No manual do portátil não diz? Depende do modelo exacto. Em alguns Satellite pode ser o "0" (zero) ou o "F8" ou até o "F12", pelo que pesquisei.
 
f8 nao faz nada, o 0 da bips de morte e bloqueia ai e o f12 tambem nao funciona. o win8 deve ter outras formas. nao da para iniciar isso na pasta do recovery? ja tentei ver isso mas nao consegui. da erros ao abrir
 
A Partição de Recuperação não está relacionada com os Sistemas Operativos que tens instalados, até podias ter um SO GNU/Linux.

Por acaso não apagaste a Partição de Recuperação?

Qual é o modelo exacto do teu portátil? Sem isto não vamos lá.
 
Ao formatares o disco podes ter apagado o ficheiro que te permite aceder particao de recuperacao. Isso aconteceu-me e foi o cabo dos trabalhos para "normalizar" no meu Packard Bell.

Ja nao me lembro com pormenor, mas depois de googlar bastante encontrei uma pagina onde descrevia a solucao; tive de sacar 1 ou 2 ficheiros e fazer umas alteracoes no registo do W7 para que voltasse a aceitar. A partir dai ficou tudo como deve ser.

Enviado num PC com teclado EN-US...
 
nao consegues orientar me algo desse genero?
j_nuk_a aquele botao f8 ao ligar da aqueles beeps de morte como a tecla 0. e igual. bloqueia igualmente
 
Back
Topo