Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

O 2 foi o único que nao joguei de toda a serie, portanto do que joguei o Code Veronica na Dreamcast continua a ser o que me dá melhores recordações.

Esse video de gameplay vi apenas uns 2 minutos, nao quero ser spoilado uma vez que nunca o joguei, mas os gráficos parecem estar soberbos assim como o ambiente.

A não ser que tenha má reviews ou venha cheio de bugs, nao vejo nenhum motivo para eu nao comprar isto e finalmente fechar o meu livro Resident Evil.
 
Apesar de o 7 ser em primeira pessoa, teve muitos elementos clássicos. Eu também estava receoso mas após jogar, surpreendeu-me bastante pela positiva.
 
É engraçado como eu joguei o jogo na altura em que saiu na psone e se na altura eu podia jurar que na minha mente o jogo já parecia este a nível de grafismo. Eheh.
É como aquilo do how you remember things vs how they really where... :)
 
Resident Evil 2 Steelbook Edition Heading to Europe

Capcom has announced that Resident Evil 2 will be getting a special Steelbook Edition in Europe, featuring - as the name suggests - a fancy steelbook with unique artwork, and an Elza Walker costume as bonus DLC, decking Claire Redfield out in red and white biker duds.

If you're unfamiliar with Resident Evil 2 development lore, Elza Walker was originally going to be the second character alongside Leon S. Kennedy in a earlier version of the RE sequel, which was eventually scrapped. Claire Redfield was ultimately introduced as protagonist, and Elza Walker was lost to the history books. Elza did have blonde hair, however.

But she lives on as this bonus DLC outfit, so that's nice. You can take a look at the outfit, which comes bundled in the Deluxe and Collector's Editions as well as the EU Steelbook Edition, in the tweet below. The former two editions also bundle other bonus outfits, including military duds.

Resident_Evil_2_EU_Steelbook.jpg
 
Eu também gostei muito do primeiro, mas o segundo foi aquela sequela que ficou para sempre marcado na história dos videojogos! Na altura comprei-o no day one e joguei-o vezes sem conta, não conseguia parar de jogar aquilo pois adorei imenso o jogo. Para mim foi o melhor jogo e a melhor sequela de sempre. Claro que nos dias de hoje muita rapaziada nova ficaria espantado como um jogo com aquela qualidade de imagem ser considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. Só mesmo quem jogou na altura é que entenderá o valor e a qualidade que o Resident Evil 2 tem. Eu estou mesmo super ansioso pelo novo remake, mas por muito fabuloso que este novo jogo seja, acho que nunca vai porporcionar o sabor e a experiência que o original proporcionou na altura.
 
Para mim na altura o que mais me marcou no jogo era quando apanhavamos um item com a Claire, depois na playtrough com o Leon o item não estava lá.
Achei na altura genial essa mecânica!
 
Para mim na altura o que mais me marcou no jogo era quando apanhavamos um item com a Claire, depois na playtrough com o Leon o item não estava lá.
Achei na altura genial essa mecânica!
Sim é verdade. Todo o sistema dos cenários A e B entre Leon e Claire foi genial, principalmente naquela época.
 
Devo ter passado a demo que vinha na revista playstation umas 10 vezes e o jogo completo outras 10, na altura em que saiu mesmo em termos gráficos era top.
Ansioso para ver como será a sala de interrogatório :n1qshok:
 
Devo ter passado a demo que vinha na revista playstation umas 10 vezes e o jogo completo outras 10, na altura em que saiu mesmo em termos gráficos era top.
Ansioso para ver como será a sala de interrogatório :n1qshok:
A revista playstation com as demos!
Que belas memórias!
Eram outros tempos...
Fora da internet massificada, das video reviews, do digital...
Grandes tempos!
 
A revista playstation com as demos!
Que belas memórias!
Eram outros tempos...
Fora da internet massificada, das video reviews, do digital...
Grandes tempos!

Eram 15 minutos brutais :clap:
Reviews eram as da revista e não havia cá cenas de fps e hertz, o que interessava eram outras qualidades como a jogabilidade e a história, apesar dos diálogos não serem o ponto forte do RES2, your party as been canceled :rofl:.
 
Eram 15 minutos brutais :clap:
Reviews eram as da revista e não havia cá cenas de fps e hertz, o que interessava eram outras qualidades como a jogabilidade e a história, apesar dos diálogos não serem o ponto forte do RES2, your party as been canceled :rofl:.
Mesmo.
Que bons tempos.
Na altura das 16 bit eu era todo Sega e a minha revista de eleição era a Mega Force.
Depois mais ou menos na altura da Saturn deixou de haver a revista. E foi quando eu passei para a psx.
Era viciado na Mega Score. Comprava todas! E lia de uma ponta à outra. E mais tarde a Bgamer.
Grandes tempos. E no verão era a obrigatória ida a Ayamonte e comprava a Hobby consolas e a Super Juegos e até aprendia a ler em espanhol.
Que nostalgia! :)
 
Mesmo.
Que bons tempos.
Na altura das 16 bit eu era todo Sega e a minha revista de eleição era a Mega Force.
Depois mais ou menos na altura da Saturn deixou de haver a revista. E foi quando eu passei para a psx.
Era viciado na Mega Score. Comprava todas! E lia de uma ponta à outra. E mais tarde a Bgamer.
Grandes tempos. E no verão era a obrigatória ida a Ayamonte e comprava a Hobby consolas e a Super Juegos e até aprendia a ler em espanhol.
Que nostalgia! :)
Meu Deus, parece que estou a ler o meu passado! No meu caso foi praticamente igual, com essas revistas espanholas e tudo! GRANDES TEMPOS!
 
We have a treat for you! As a thanks for your undying support, we’re providing all Resident Evil 2 players with a piece of nostalgia:

Leon and Claire’s classic costumes will be unlockable in-game, for free.

 
Back
Topo