Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

Mesmo.
Que bons tempos.
Na altura das 16 bit eu era todo Sega e a minha revista de eleição era a Mega Force.
Depois mais ou menos na altura da Saturn deixou de haver a revista. E foi quando eu passei para a psx.
Era viciado na Mega Score. Comprava todas! E lia de uma ponta à outra. E mais tarde a Bgamer.
Grandes tempos. E no verão era a obrigatória ida a Ayamonte e comprava a Hobby consolas e a Super Juegos e até aprendia a ler em espanhol.
Que nostalgia! :)
Eu ainda devo ter uma grande quantidade de PCMania.. lembro-me que a revista era em formato A4 e depois ficou maior. Devorava a revista..
 
Também me lembro dessa.
Bons tempos.
E depois antes do YouTube e das video reviews havia o cybernet na TVI e o tempo dos jogos na SIC. Que nostalgia.
Templo dos Jogos, que saudades. Não perdia um único episódio, isso e claro... Dragon Ball Z! :D

(desculpem o offtopic, mas não resisti)
 
We have a treat for you! As a thanks for your undying support, we’re providing all Resident Evil 2 players with a piece of nostalgia:

Leon and Claire’s classic costumes will be unlockable in-game, for free.

Porreiro, era isso que o pessoal andava a pedir, mas esses fatos precisam de trabalho, o da Claire principalmente mostra "muita pele" e está um pouco afastado do original
1IACEOW.jpg
 
Nem acho que estejam a abusar da sexyness da Claire, não me parece de mau gosto. Eu gostei :clap:

Agora só pedia a roupa original da ADA, for a nostalgia ride! :001:
 
Nem acho que estejam a abusar da sexyness da Claire, não me parece de mau gosto. Eu gostei :clap:

Agora só pedia a roupa original da ADA, for a nostalgia ride! :001:
ya, era fixe que a ADA também recebesse o fato original

sinceramente não acho que a t-shirt preta iria diminuir a sexyness da Claire, alem de que se bem se lembram,
no original a Claire dava o casaco vermelho a Sherry

EDIT:
Como seria de esperar, a INTERNET(um user do resetera + photoshop) arranjou/corrigiu :P
66OLNU5.jpg
 
Última edição:
Alguem aqui é viciado nos Save Room Themes da saga RE?


O meu Save Room Theme preferido é o do RE0, seguido do RECV. Mas os dos três primeiros jogos (1, 2 e 3) também são geniais.

Essa compilação que escolhi para colocar aqui não contem o do RE7, pois ainda não o joguei e como tal só quero ouvir a música quando entrar no mundo do jogo.

Em relação à Save Room Theme do RE2 Remake, já foi apresentada.


https://youtu.be/OWkXCg_TwwA

O que acharam? Eu gostei bastante. Pegaram na original e tornaram-na um pouco mais simplista.
 
A sensação de segurança cada vez que entrava num quarto e ouvia estas músicas, era um alívio.
A do Res2 Remake só não tou a curtir a madeira a ranger, é suposto passar dar paz e sossego e não mais stress :smilliex:
 
Não gostei da save room theme do RE2make. A do original é tão, mas tão icónica! À nova falta o dramatismo da original, que para mim é dos melhores save room themes.

Capcom fix that mess, please :n1qshok:
 
Sim, tens razão Bugu1990. Eu é que não vou nessas cantigas (€) :whistle:

Edit: Já viram a steelbook que vai sair na Europa? Pelo menos no UK, será exclusiva da Amazon. Ainda não sei se gosto ou não... Até parece uma tentativa de relembrar o original, mas para mim não está a resultar ..

Na Amazon.de está a ser vendida por uns "módicos" 15€

7160aEbvL0L._SL1500_.jpg
 
Última edição:
Back
Topo