Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

Os meus trinta minutos voaram num ápice, mas gostei da demo. A nostalgia dos anos noventa atingiu-me. Ver os corredores, a chaves de espadas. Que memórias.

Foi isto que os fãs pediram e a Capcom deliverou. Muito bom.
 
ainda não acabei os downloads e só mais logo é que vou poder jogar, podem indicar em que ponto acaba a demo "spoiler tag", para podermos experimentar mais vezes.
 
Consegui passar a demo em 16 minutos. Pensei que ia ser mais difícil. O jogo está literalmente do cara***!!! Tem um ambiente pesado para mundial! Resident Evil está de volta e em grande forma meus amigos!
 
Depois de terminar o The Evil Whitin 2 sentia que tinha o nível de qualidade um bocado puxado mas la terminei a demo em 21 minutos.

Não me vou alongar muito porque outros users terão oportunidade de o fazer, digamos que o dinheiro que pedem pela versao completa é dinheiro que me custa a ganhar, mas sao videojogos como este em que não me importo de gastar.

Reserva feita!

Não sei qual a nota que o jogo vai levar pela critica, mas baseando-me na demo, sinceramente nem quero saber...
 
Última edição:
Já joguei a demo. Parabéns Capcom, o Resident Evil 7 já tinha sido uma boa aposta, agora um Remake do RE2 que é o melhor foi a melhor escolha que podiam fazer.
Durante anos os fãs pediram um RE como os antigos, e eles deram um Remake.
Gostei imenso desta demo, o jogo está mesmo com um excelente aspecto.
 
Já somos 3 então, não vejo gameplays no YouTube para não estragar a minha experiência e não gosto de jogar demos porque sabe a pouco e gosto de jogar versões completas, isto em jogos de campanha.
Somos já 4! Até hoje o único vídeo que vi foi o da apresentação quando foi oficialmente anunciado, desde daí que não quis ver mais nenhum vídeo nem de gameplays nem nada pois quero desfrutar de tudo em primeira mão quando jogar o jogo. Meu jogo favorito de sempre!!!
 
Joguei duas vezes e terminei o demo numa delas. Gostei bastante e solidificou a minha opinião na compra na data de lançamento. O movimento que não está preso à câmera custou um pouco ao início, pois não me lembro de ter jogado assim à algum tempo, portanto, permite rodar a camera independentemente da posição do personagem, daí podermos correr para a câmera, portanto, correr para nós, o jogador.

Fiquei surpreso de ver, se os meus olhos não me enganaram, o jogo bater nos 60fps na ps4 base, mas claro eram raras as vezes e apenas em algumas salas.
Estou para ver se o “what the...” e demais expressões do Leon não se tornam cansativas a longo prazo, mas só vendo no jogo final, talvez a única coisa que gostei menos se quiser ser picuinhas.

De resto é o que já foi dito muitas vezes, ambiente muito bem conseguido, com destaque em especial para as expressões faciais, muito bom.
 
Joguei a demo novamente em outra conta, desta vez com mais calma para apreciar tudo e não a consegui terminar em 30 minutos, o Gore neste jogo esta num nível, jezus...

Gostei da demo, e o trailer final deixa muita pica para o que ai vem.
 
Só espero que o jogo venha a ter uma dificuldade bem elevada, de preferência como opção logo de início. Um jogo destes não pode ser um walk in the park
 
Já estive a experimentar a demo, os 30 minutos passaram muito rápido.
Já se passaram muitos anos desde que joguei resident evil 2 pela última vez, e o primeiro sentimento que tenho ao jogar esta demo, é que já não tenho idade para este tipo de jogos.
 
Pre-order feita.

É a primeira nesta geração considerando que o God of War comprei 2 dias depois de ter saído.

E não sou apologista da prática mas isto vai para além de um "mero" bom ou grande jogo.

Isto é legado, fan service ou o que se queira chamar mas com paixão, qualidade e visão para o futuro.

O original está no meu top 5 de todos os tempos, não havia como fugir.
 
Já estive a experimentar a demo, os 30 minutos passaram muito rápido.
Já se passaram muitos anos desde que joguei resident evil 2 pela última vez, e o primeiro sentimento que tenho ao jogar esta demo, é que já não tenho idade para este tipo de jogos.

Por acaso perdi muito daquele gosto que tinha em jogos de horror e de estar sempre em alerta máximo porque a qualquer momento ia levar uma borrada do caraças mas este RES2 está a puxar esse gosto talvez pela nostalgia.
 
Back
Topo