Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

Fizeram download mais de 1.2 milhões de contas.
screen-shot-2019-01-13-at-115804-am-1153636.jpeg
 
Terminei o Demo, que espectáculo... Resident Evil 2 é somente um dos jogos mais importantes da minha vida, sempre foi o meu RE preferido, joguei até exaustão na minha velhinha PSX... o sentimento de nostalgia ao ver aquela esquadra da policia não tem explicação.
Adorei o ambiente pesado de puro terror e tensão, ainda mais pesado que o original, gráficos sublimes(ps4 pro), ambiente de luzes perfeito e som com pormenores deliciosos(é daqueles jogos para jogar obrigatoriamente com uns bons Headphones)

Obrigado Capcom por finalmente ouvirem os fâns, era isto que estávamos todos á espera.
 
Estou ainda a resistir a qualquer spoiler (demo, gameplays, etc...) para ter impacto na altura do lançamento.
Estou ansioso, e ao ler os comentários de quem já jogou, fiquei super ansioso e muito feliz.
Que a Capcom entre nos eixos e comece de vez a ouvir os fãs.

Ilariante que o melhor RE dos ultimos anos, tenha origem num projecto exterior á capcom!
 
Parece que o jogo vai ter cerca de 10 horas de gameplay para cada personagem!

During the event, director Kazunori Kadoi and producer Yoshiaki Hirabayashi have been askedabout the total length of the story, which will be around 10 hours long for each character. As there are plenty of shared sequences between the two characters, the second playthrough is going to be shorter, but this is a very good length for a survival-horror game and in line with the total length of the original game.

Resident Evil 2 Remake Total Story Length Confirmed By Director, Producer
 
Nunca joguei um RE apesar de ter 4 RE!! (RE 1, oferta plus, pack 4,5,6 compra em promo).
Joguei a demo e apesar dos bons gráficos não me cativou, não gosto da perspectiva da câmera nem da forma de apontar a arma. No meu caso os 30 minutos foram demasiado, sai do jogo antes de os gastar.

No entanto também nunca iria comprar o jogo no lançamento. Só admito a compra num cenário em que jogo o Remake, e gosto, e o RE2 se encontra abaixo dos 20€.
 
Última edição:
Também nunca fui fã dos jogos Resident Evil. (Mas vi quase todos os filmes.)

Vou dar uma hipótese e experimentar o RE1 do PS+ de Out/2016 e também esta demo do RE2R.
 
Também nunca fui fã dos jogos Resident Evil. (Mas vi quase todos os filmes.)

Vou dar uma hipótese e experimentar o RE1 do PS+ de Out/2016 e também esta demo do RE2R.
Eu os filmes também vi, mas com a Milla Jovovich era difícil resistir.
Como disse vou experimentar o 1, e tenho o 4,5,6. Acho que para os fãs da série é um sacrilégio, mas eu gostei bastante da demo do 5 na PS3, em termos de gameplay causou-me melhor impacto do que este do 2. Mas eu gosto mais de ação do que survival horror.
 
Eu sou fã da saga e vi os filmes todos, mas admito que são fraquinhos, os 2 primeiros ainda se comem o resto é naquela, o 5 filme é o pior de todos não tem ponta que se aproveita.

@lpmacedo eu sou fã de RE e gostei bastante do 5, se bem que o jogo não tem muita essência da saga mas é um excelente jogo sem dúvida. O remake do 1 é dos melhores para mim (fica atrás do 2 que é o meu favorito da saga) por isso fazes bem em começar por aí.
 
O jogo parece bom e gostei bastante do primeiro na altura, pena não ser o meu estilo. Comprei uma rx vega 56 e traz a cd key deste jogo e mais dois. Nem sei se os vou jogar..
 
Back
Topo