Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

@Snake Link

Para mim o Resident Evil 4 é o melhor da série daqueles que joguei, mas não joguei ao 2.
Por muito bom que seja o 2, que acredito que o seja, o R4 foi top, foi um jogo que me marcou porque foi muito bom.
Falar de Resident Evil é lembrar-me do 4.
 
O RE 4 era um jogo mais de ação. E já era um jogo com a nova câmara, quando Resident Evil até ao Code Veronica usou sempre a câmara que marcou o jogo. Além disso no RE 4 aquilo já nem zombies eram...
 
Incrível que quase ninguém fala disto. E não, não é por ser um remake que não merece ser falado, o original saiu há 20 anos atrás mas este jogo merece ser falado.
Pelo que entendi vai ter o mesmo motor de jogo do Resident Evil 7.
 
Resident Evil 2 sempre foi o meu preferido, ainda me lembro de ter juntado o dinheiro para comprar a ps com este jogo.
Demasiada nostalgia ao ver o trailer, só faltou mesmo gameplay.
 
Dos jogos que mais espero. O melhor resident evil. Para mim os RE acabaram no code veronica, os seguintes são outros jogos que herdaram o nome.
Também gostei do 7....a primeira parte, pois é notável um grande desleixo que vai aumentando com o avançar do jogo.
 
Ainda me lembro de jogar a demo que vinha na revista da playstation, eram 15 minutos (se a memória não falha) brutais, só conseguia chegar ao licker. Boas memórias.
Esta foi a grande surpresa para mim, não tava à espera.
 
A nostalgia que isto me trás é indescritível. Na altura tinha entrado para a primária e lembro-me de o ver jogar lá em casa, os pesadelos que tinha por causa disso... Ainda tenho o original numa caixa com dois CD's, uma relíquia de que nunca me irei desfazer.

É certo que o irei comprar, mas já começam a ser jogos a mais. Já são uns 15 jogos em vista para o próximo ano, sem contar com os que ainda saem neste. Não há tempo para tudo.
 
A nostalgia que isto me trás é indescritível. Na altura tinha entrado para a primária e lembro-me de o ver jogar lá em casa, os pesadelos que tinha por causa disso... Ainda tenho o original numa caixa com dois CD's, uma relíquia de que nunca me irei desfazer.

É certo que o irei comprar, mas já começam a ser jogos a mais. Já são uns 15 jogos em vista para o próximo ano, sem contar com os que ainda saem neste. Não há tempo para tudo.
Uma pessoa chega a uma certa idade, e apesar de não ser rico, em que o tempo é mais escasso que o dinheiro..
 
Ainda me lembro de jogar a demo que vinha na revista da playstation, eram 15 minutos (se a memória não falha) brutais, só conseguia chegar ao licker. Boas memórias.
Esta foi a grande surpresa para mim, não tava à espera.

Excelentes tempos. Tudo á espera da revista por causa da demo e na tv pelo templo dos jogos.
Essa magia e surpresa não existem mais atualmente. Hoje é tudo muito fácil, o que é bom por um lado, mas por outro parece que falta algo que existia antigamente.....ou isso ou é a idade que já é outra!
 
Excelentes tempos. Tudo á espera da revista por causa da demo e na tv pelo templo dos jogos.
Essa magia e surpresa não existem mais atualmente. Hoje é tudo muito fácil, o que é bom por um lado, mas por outro parece que falta algo que existia antigamente.....ou isso ou é a idade que já é outra!
Verdade. As coisas evoluiram e agora basta irmos ao youtube e já vemos tudo, o templo dos jogos era maravilhoso.
 
Back
Topo