Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

Quem não faz coleção é jogar e despachar logo que não se perde muito.
Quem não faz as vez até consegue ganhar dinheiro. Compra por 40 € 3x2 em pré lançamento é vende por 45.
Eu não faço coleção mas gosto de ficar com os jogos.

No caso do RE2 por ser unicamente SP é relativamente curto aparecerão usados muito rapidamente e o preço tanto físico/digital irá descer rapidamente.

Com tanto jogo não há necessidade de comprar a full price nem perto disso.

Obviamente para as companhias serem lucrativas têm que haver quem compre.
 
Mais alguém teve problemas com a entrega deste jogo?

Aproveitei a promo do 2x3, e o jogo ainda não me chegou.. Mandei vir a Lenticular Version e ninguém me consegue dizer quando chega.

É preciso ter sorte...
 
Encomendei a lenticular edition de um site uk, ficou por 46€ já com portes. Podia ter comprado noutro site por 43,50€ mas eu queria com a capa lenticular que está a tornar-se difícil de encontrar a bom preço (adoro o jogo mas pagar quase 70€ em loja física está fora de questão). Estou mesmo ansioso pelo jogo, já o RE2 original comprei-o no lançamento para a PS1 (ainda o tenho), memórias inesquecíveis de um jogo brutal para aquela época!
 
Mais alguém teve problemas com a entrega deste jogo?

Aproveitei a promo do 2x3, e o jogo ainda não me chegou.. Mandei vir a Lenticular Version e ninguém me consegue dizer quando chega.

É preciso ter sorte...

Mandei vir da worten 3x2 (Mario + RESI + Kingdom H) e chegou tudo dilissia
 
Mais alguém teve problemas com a entrega deste jogo?

Aproveitei a promo do 2x3, e o jogo ainda não me chegou.. Mandei vir a Lenticular Version e ninguém me consegue dizer quando chega.

É preciso ter sorte...

O meu também diziam que não tinha chegado e afinal já tinha no dia de lançamento, não receberes a mensagem é uma falha deles e costuma acontecer mais vezes do que devia. Também comprei a versão lenticular, a capa é porreira.
 
Experimentei a demo (que termina hoje)... Não é mesmo o meu tipo de jogo.
És mais de Plants vs Zombies? :P:P

Joking, nem todos os géneros, ou jogos específicos de algum, são para toda a gente. Não é sinal de um jogo mau ou de alguém limitado, são gostos e preferências. Mas da apresentação geral (gráficamente, som, capacidade de passar tensão/desconforto ou criar duvida ao utilizador, etc) pareceu-te bem, não?

Eu queria era tempo para isto, e ainda tenho o God of War, Spiderman e RDR2 em espera... frikin hell lol
 
Ahahah [emoji14]

Claro que vejo bastante qualidade neste remake. (Nunca joguei o original.) Parece-me muito bem conseguido, o jogo causa as sensações pretendidas.

Mas (já) não me divirto com "terror".
 
Fantástico, já não se fazem jogos assim, tenho ali na estante o original que terminei umas 5 vezes e não estava á espera de gostar tanto deste remake, só tenho pena do rumo que saga levou apartir do RE5 .
Venham mais remakes desta qualidade , Metal gear solid e silent hill.
 
Bem, já concluí o jogo na totalidade e só tenho a dizer que está soberbo! Não só trouxe aquela nostalgia do original, como o superou em vários aspectos.

Dos melhores jogos que joguei até hoje, definitivamente!
 
Já terminei a playthrough com a Claire. Era sempre a dela que fazia primeiro na PS1.

Isto é que é um remake com um R grande. Excelente trabalho da Capcom. Quem diria que voltaria a fazer noitadas com RE2, o meu survival horror favorito de sempre!

Para a semana começo com o Leon
 
Acabei a playthrough com o Leon, o que recomendam passar a seguir? a historia com a Claire ou a 2ª playthrough com o Leon novamente?

Dizem que muda certas coisas passar com o Leon novamente e acabou por me deixar com curiosidade.

É normal chegar ao final do jogo com o Leon e não ter encontrado uma das 4 chaves principais?
 
A 2nd run com o Leon em hardcore foi bem mais difícil! 8|
Já está feito :berlusca:

Excelente jogo! Curiosamente gostei mais da história da Claire, quando no original preferia a do Leon
 
Back
Topo