Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

Cheguei ontem ao fim com o Leon e...

Que final mais cagado, parece que foi completamente a despachar aquele vídeo final do comboio.
A parte que gostei mais foi claramente a da esquadra, depois só mesmo a parte nos labs. Mas no geral gostei muito do jogo, agora é fazer 2ª run com a Claire.
 
Não resisti

IMG-20190420-105357.jpg
 
Não resisti

IMG-20190420-105357.jpg

Dois. Os melhores cinco euros gastos.

Fico grato pela Capcom ter lançado esse pack porque não gosto de jogar esta obra prima a correr. Gosto de disfrutar todos os pormenores, parar e olhar para tudo o que me rodeia, ir até à janela e ouvir o cair da chuva e avançar à minha medida.
 
E comprei também a banda sonora por 3eur, faz logo muita diferença para quem jogou o original em 98.

Eu diria que é algo obrigatório para quem jogou e adorou o original, pena não terem incluído essa opção de raíz. De qualquer forma, foram os 3€ mais bem gastos num “extra” que dei até hoje.
 
E comprei também a banda sonora por 3eur, faz logo muita diferença para quem jogou o original em 98.
Eu diria que é algo obrigatório para quem jogou e adorou o original, pena não terem incluído essa opção de raíz. De qualquer forma, foram os 3€ mais bem gastos num “extra” que dei até hoje.
Concordo a 100%. Ainda não comprei mas já vi vídeos no YouTube em que tinha a banda sonora original e realmente fazia toda a diferença. Para quem jogou e adorou o original na época é mesmo um must!
 
Ao início nem liguei muito mas a soundtrack original em certas áreas é monótona, com este pack é logo outra coisa, entrar no safe room e ter aquele som característico dessa sala.
 
Digam-me uma coisa, se jogar em normal tenho limite de ink ribbons para usar? Queria começar a jogar mas como esta semana vou jogar menos e só quero jogar este jogo à noite não me compensa jogar 1h e gravar e gastar os ink ribbons.
 
Joga em hardcore, para o verdadeiro survival. :berlusca: Há bastantes ink ribbons

Se jogares em normal, nem precisas de usar ink ribbons (no fun) :1361:
No modo normal não preciso? Então posso gravar quando quiser? O modo hardcore devo jogar depois. Mas queria mesmo começar agora o jogo mas esta semana vou ter menos tempo à noite e este jogo só faz sentido ser jogado de noite.
 
@Snake Link Em normal não usas ink ribbons (no fun :lick1:)

Mas a sério, perdes muita tensão. :wvsore: Resident Evil que é Resident Evil usa ink ribbons para gravar ;)

Nunca joguei em normal, não me faz sequer sentido neste jogo :D
 
Back
Topo