Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

Para mim é óptimo, joguei o primeiro na Sega Saturn, este nunca o joguei. Visto que muita gente o considera o melhor Resident Evil (em termos putos) venha ele. :)
 
Será que o jogo vai ser na terceira pessoa, Fps ou camara fixa? Pelos trailers em determinados pontos da a entender que é em terceira pessoa..
 
Até parece bom demais para ser verdade..! Valeu a pena esperar 20 anos :n1qshok:
Durante anos a Capcom foi criticada duramente por andar a fazer Resident Evil mas que mais pareciam apenas jogos de ação e o survival horror já tinha morrido. O Revelations até que se falou bem, mas era um pouco meh!
Ano passado arriscaram com o RE 7 em primeira pessoa e resultou bem. Já há uns anos atrás lançaram os remakes do RE1 e o RE Zero, que diga-se estavam muito bem feitos.
Agora brindam-nos com esta obra prima de mais um remake e ninguém se importa com isso, parece que ouviram os fãs.
 
Eu também acho que um RE tem de ser em 3a pessoa. Irei jogar a este mas duvido que venha a ser melhor que o 4. O RE4 foi muito, muito bom mesmo, a história e reviravoltas foram memoráveis. Foi um jogo de ação mas muito bem feito. Fiquei fã do Leon nesse jogo, no 2 pelo que sei foi a sua estreia na série. No RE4 salvo erro, os acontecimentos decorrem 5 anos depois do RE2, portanto teremos um Leon mais inexperiente no 2. No 4 ele passa por quase tudo, com cenas que ainda hoje me lembro. Tal como disse foi um jogo que me marcou. Aguardarei pelo RE2, na altura em que saiu deveria estar a jogar aos Shenmue's na Dreamcast.
 
Resident Evil 2 é o melhor da saga sem duvida alguma, vejo muitos a dizer que res4 é o melhor, eu discordo totalmente, esse de resident evil só herdou o nome porque passou a ser um jogo de acção, aquele suspense e medo desapareceu.
 
Resident Evil 2 é o melhor da saga sem duvida alguma, vejo muitos a dizer que res4 é o melhor, eu discordo totalmente, esse de resident evil só herdou o nome porque passou a ser um jogo de acção, aquele suspense e medo desapareceu.

É verdade, a partir do 4 passou a ser outro tipo de jogo sem dúvida. Puzzles quase inexistentes ou fracos, até no 7 os puzzles são fracos comparados com o primeiro, o RE 0, o 2, o Code Verónica...

Tenho pena desta mudança de perspectiva, sinceramente aquela perspectiva dos RE antigos, vista de cima, com aqueles "tank controls" contribuíam muito para a tensão... É claro que vou comprar, jogar e de certeza que vou gostar mas preferia um remake como os do RE e RE 0.
 
Eu gostei desta câmara, não é tão presa é mais livre. E só por ver este video ainda com alguns minutos deu para ver o feeling de survivor horrro. Tem aqui muitas influências do RE 7.
 
Resident Evil 2 é o melhor da saga sem duvida alguma, vejo muitos a dizer que res4 é o melhor, eu discordo totalmente, esse de resident evil só herdou o nome porque passou a ser um jogo de acção, aquele suspense e medo desapareceu.

Pode não ser um grande jogo de terror mas de ação/ aventura com um misto de terror é dos melhores que há. Resident Evil 4 é um jogo tremendo, se é o melhor da série ou não, não sei, mas que é um jogão é. Só tenho elogios para o jogo porque foi um jogo que me deixou muito satisfeito. É aquilo que procuro num videojogo, também gostei do RE5, o RE6 não tanto e nesse jogo perderam-se um pouco. A série foi mudando de tal modo que no RE7, que ainda não joguei, mudaram algumas coisas.
 
Back
Topo