Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

(...)

Já agora, sei que é tarde, mas uma coisa que tinha gostado de ver neste RE2 Remake era terem integrado o RE3 como um terceiro cenário (Leon, Claire e Jill). Até ficava bem e como há espaços comuns e ocorrem no mesmo espaço temporal conseguiam reaproveitar muita coisa e criar uma experiência mais ambiciosa e interligada.

DLC "Last Escape" featuring Jill Valentine, in 3... 2... 1... :joker:
 
@ExiLeR and @Rexobias
:clap::clap::clap:

Porque vocês merecem. Boa abordagem e descrição do RE pré e pós 4, ficou bastante claro e sempre a partir do respeito.

Quanto ao @JAC_TUGA e o remake, espero que gostes tanto como o RE4. Ainda assim, se apanhares a oportunidade a jeito antes dá uma hipótese ao RE2 original. É sempre um primeiro contacto diferente, mesmo que não corra tão bem dá outra perspectiva do que era a série na altura, de como se desenvolveu e de para onde caminhamos.

E vamos todos "rezar" pelo Dino Crisis. :D
 
Eu imagino é como seria o Silent Hill 1 com estes gráficos e aquela música toda marada 8|
O Dino Crisis 1 não cheguei a acabar, mas o 2 tava top. Era brutal se lançassem estes.
 
Tenho pena de não fazerem o mesmo com os silent hill.
Eu só não peço Silent Hill porque deixei de andar convencido com a Konami há bastante tempo e não sei até que ponto eram capazes de fazer algo em condições. Nesta altura quase que podiam fazer outsourcing do development dos IP's e trabalhar só como publisher que quase ninguém notava, se não era melhor. Nota-se demasiado que Kojima, com os seus defeitos, era o único com ideias frescas lá dentro.

Vai valendo o mercado interno para render. Pensando melhor, tenho é medo de ver outro Silent Hill desta Konami, quanto mais tocarem nos dois primeiros. Eventualmente aparece, como o remake do FFVII, porque é uma fábrica de pasta à espera de abrir, mas pode acabar com sabor azedo.
 
O Dino Crisis 1 não cheguei a acabar, mas o 2 tava top. Era brutal se lançassem estes.

Concordo, embora o 2 esteja para o primeiro como o RE4 está para os anteriores.

Gostei muito do 2, mas perdeu muita da tensão, do espírito Survival e até mistério do primeiro. Honestamente, "já não se fazem jogos assim" ... ir para um local sabendo zero do mesmo, para depois levar com todo um mistério In Your Face. Nunca vou esquecer aquela primeira hora de jogo que agarrava-nos ao comando (tal como no RE2). Numa altura em que a pirataria era uma maneira comum de ter videojogos, este Dino Crisis fiz questão de o comprar (versão PC, Big Box).

Ainda há o Dino Crisis 3 (exclusivo da Xbox) que descarrilou por completo parecendo ser mais um Pseudo-DeadSpace com Pseudo-Dinossauros que um Dino Crisis propriamente dito.
 
34962607_10155944255726633_4055830973021945856_n.jpg
 
@Rexobias

Falas do Dead Space, grande série, ainda não sei como não lançaram uma remasterização da trilogia. Já lançavam o DS4 também.

Sobre este jogo, é esperar para ver. Antes de o experimentar quero passar pelo 7. Não gostei de meterem a jogar em 1a pessoa.
 
@Rexobias

Falas do Dead Space, grande série, ainda não sei como não lançaram uma remasterização da trilogia. Já lançavam o DS4 também.

Sobre este jogo, é esperar para ver. Antes de o experimentar quero passar pelo 7. Não gostei de meterem a jogar em 1a pessoa.
Muito dificilmente lançam o DS4 pois as vendas do DS2 e DS3 foram fracas.
 
Adorei o Dead Space 1 e 2, claro que o 1 foi outro impacto. O 3 sinceramente nem me lembro se joguei. O hud do jogo era provavelmente dos melhores de sempre, a apresentação do mapa e do caminho que se devia fazer era fenomenal.
 
Adorei o Dead Space 1 e 2, claro que o 1 foi outro impacto. O 3 sinceramente nem me lembro se joguei. O hud do jogo era provavelmente dos melhores de sempre, a apresentação do mapa e do caminho que se devia fazer era fenomenal.


o 3 fugio ao terror que o 1 e 2 tinham para apresentar um jogo mais de acao q outra coisa, mas gostei mas ja nao e o mesmo feeling do 1 e 2.

Este resident evil 2 nem quero saber o q ai vem. Caso se mantiverem fieis ao terror e suspense que o 2 original tinha vai ser um jogao. Adorei o 1 e o 2 na altura embora tenha gostado mais do 1 o 2 tambem adorei.




Yoshiaki Hirabayashi and Tsuyoshi Kanda, the producers behind the upcoming Resident Evil 2 Remake, have revealed that the difficulty of the game will adjust based on the player's performance.

In an interview VG24/7, Hirabayashi said, "In terms of the standard difficulty, it does adjust based on player performance. I’d like to believe that you were doing really well and so the difficulty ramped up even more. But we have it tuned so that no matter how well you’re doing, there’s always going to be that sense of dread and tension there."

There will be a nice balance between hardcore players who really know their sh** and some newcomers playing the game for the first time it seems. Even if you're sh** hot at the game, the difficulty will adjust to try and make your life a nightmare which is lovely really.
 
Última edição:
Back
Topo