Multiplataforma Resident Evil 3 Remake (Capcom)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Resident Evil 3: Nemesis Remake Rumoured To Be In Full Development

With Resident Evil 2 not even out the door yet, rumours are already swirling that follow-up Resident Evil 3: Nemesis is reportedly in full development, according to known, reliable Resident Evil leaker DuskGolem on ResetEra.

"Resident Evil 3 Remake is already in development," the ResetEra user stated in a thread discussing the Resident Evil 2 remake. "I hope Code Veronica happens as I do feel it’s the RE game most in need of a remake, but RE3 is the last mainline RE game that needed a version for easier porting in the future (RE0, RE1, RE2 (after REmake 2 comes out), Code Veronica, RE4, RE5, RE6, RE7, Revelations & Revelations 2 all have versions on MT Framework and RE Engine that be ported to future consoles, only RE3 is missing after REmake 2)."

Bookending the events of Resident Evil 2, Resident Evil 3: Nemesis saw Jill Valentine taking centre-stage in and around Raccoon City and the R.P.D., meaning that many of the assets have already been remade for the upcoming new version of Resident Evil 2. And, obviously, a Resident Evil 3: Nemesis remake is a complete no-brainer.

Capcom has also entertained the idea of more remakes in the future (unsurprisingly) and DuskGolem's previous leaks have come to pass, including details on Resident Evil VII: biohazard's 'Not A Hero' DLC. All in all, then, it sounds very plausible.

For the time being, however, we'll continue to look forward to Resident Evil 2 launching on 25th January 2019, and put a pin in the Resident Evil 3: Nemesis remake. You can check out a bunch of new Resident Evil 2 footage and some fresh hands-on impressions here.
 
Discordo contigo, David. O RECVX não necessita ser remasterizado. Está um mimo mesmo nos dias de hoje. É o mesmo que dizer que o Silent Hill 2 e 3 precisavam de ser remasterizados. São jogos que, a meu ver, envelheceram bem. Agora, se há jogo que necessita ser remasterizado é o Resident Evil Outbreak. Tenho a certeza que se o Outbreak tivesse sido feito nesta geração, tinha sido um sucesso. O online daquilo (mesmo tendo as falhas técnicas que hoje poderiam ser corrigidas) era muito divertido.
 
Discordo contigo, David. O RECVX não necessita ser remasterizado. Está um mimo mesmo nos dias de hoje. É o mesmo que dizer que o Silent Hill 2 e 3 precisavam de ser remasterizados. São jogos que, a meu ver, envelheceram bem. Agora, se há jogo que necessita ser remasterizado é o Resident Evil Outbreak. Tenho a certeza que se o Outbreak tivesse sido feito nesta geração, tinha sido um sucesso. O online daquilo (mesmo tendo as falhas técnicas que hoje poderiam ser corrigidas) era muito divertido.

Dizer que tank controls são atuais nos dias de hoje...

Eu adoro o Silent Hill 2 e 3, são os meus jogos de terror favoritos de sempre e vejo o 2 como um dos melhores jogos de sempre, mas apesar do aspecto deles ainda estar bastante bom tendo em conta os tempos atuais, a jogabilidade para muitos poderá ser um pesadelo.

Eu como jogo isso desde há muitos anos estou bem habituado, mas em comparação com os standards de hoje, a jogabilidade está muito datada. Aquilo que fizeram com o RE2, pelo que vejo nos vídeos, é algo de fenomenal pois conseguiram manter a essência de RE mas com controlos atuais. Dito isto, era genial que fizessem isso com Silent Hill mas a Konami está boa para dar tiros nos próprios pés por isso que estejam quietos.
 
Discordo contigo, David. O RECVX não necessita ser remasterizado. Está um mimo mesmo nos dias de hoje. É o mesmo que dizer que o Silent Hill 2 e 3 precisavam de ser remasterizados. São jogos que, a meu ver, envelheceram bem. Agora, se há jogo que necessita ser remasterizado é o Resident Evil Outbreak. Tenho a certeza que se o Outbreak tivesse sido feito nesta geração, tinha sido um sucesso. O online daquilo (mesmo tendo as falhas técnicas que hoje poderiam ser corrigidas) era muito divertido.

Precisa para ficar adaptado ao formato 16:9 e levar algumas melhorias e ser aumentada a resolução.

Por mais que adore o jogo não consigo jogar a copia que comprei na PSN a 4:3 a 480p, fica horrível numa TV 4k de grandes dimensões.

Claro que se o jogas na dreamcast ou ps2 e tens um crt o jogo está um mimo.
 
Precisa para ficar adaptado ao formato 16:9 e levar algumas melhorias e ser aumentada a resolução.

Por mais que adore o jogo não consigo jogar a copia que comprei na PSN a 4:3 a 480p, fica horrível numa TV 4k de grandes dimensões.

Claro que se o jogas na dreamcast ou ps2 e tens um crt o jogo está um mimo.

sim o RE CV precisava uma remasterização ou remake o que foi lancado na ps4 foi um port da ps2 e o da ps3 e remake o que nao se entende porque nao lancaram um port da ps3 mas sim da ps2.
 
sim o RE CV precisava uma remasterização ou remake o que foi lancado na ps4 foi um port da ps2 e o da ps3 e remake o que nao se entende porque nao lancaram um port da ps3 mas sim da ps2.

O da PS3 é remaster e não remake. E diga se que não é nada por aí além. Mas mesmo assim, podiam ter portado essa versão para a PS4 e não port da PS2. Já pensei em comprar o jogo para a PS4 mas tendo em conta isso acho que não o vou fazer.
 
Tenho ali a dreamcast e o jogo mas o CD 2 já está muito riscado e já não consigo jogar mais que a parte que o avião despenha-se no Laboratório.

Pronto, venha este 3 memesis, Nunca consegui apanhar a bazooca com munição infinita, vai ser desta.
 
O da PS3 é remaster e não remake. E diga se que não é nada por aí além. Mas mesmo assim, podiam ter portado essa versão para a PS4 e não port da PS2. Já pensei em comprar o jogo para a PS4 mas tendo em conta isso acho que não o vou fazer.

sim remaster, e ainda por cima cada store tem a versao diferente como na ps2, eu versao eu e us versao us que na altura as versoes eu eram um pouco mais lentas q as versoes us. Na versao EU a platina e mais dificil que na versao US por causa dos time trial por ser mais lento. enfim. Se quiserem a platina mais facil so mesmo comprando na store US. Eu so soube ja tinha comprado a versao EU.

Agora fora de off-topic, este RE foi o que menos joguei na altura. Se isto for verdade mais 1 para a lista depois do RE 2 remake.
 
Ao que parece, foram descobertas capas do jogo na PSN. Isto poderá significar que o anúncio está para breve, quem sabe durante os TGA 2019.

icon0.png


icon0.png


icon0.png
 
O meu preferido de todos continua a ser o Code Veronica :D Ainda há pouco tempo andei a jogar na Xbox one. Na minha opinião envelheceu muito bem, com a excepção da jogabilidade...
O 3 é o que menos joguei, só o terminei uma vez, mas um remake é bem vindo. Talvez neste natal pegue no remake do 2.
 
Joguei praticamente todos os resident evil, á excepção do 2 e do 3, corrigi finalmente essa lacuna do 2 com o Remake e foi um jogo excelente, espero que este 3 venha ainda nesta geração de consolas, quando ao design do Nemesis, como nao joguei o original não tenho como comparar.
 
Back
Topo