Multiplataforma Resident Evil 3 Remake (Capcom)


"Resident Evil 3 returns to PlayStation 4 on April 3rd, 2020. Experience Jill Valentine’s encounter with the unrelenting Nemesis in this survival-horror classic remade from the ground up.

It also includes Resident Evil Resistance, a new 1 vs 4 asymmetrical online multiplayer game set in the Resident Evil universe. Cooperate as one of four Survivors or as a twisted Mastermind attempting to stop them at every turn."
 
Eu gosto do redesign da Jill. É uma abordagem moderna ao seu visual clássico.

42789f14f565121e166ebd1307aa0b67.jpg


Em qualquer dos casos, vão haver fatos clássicos, tal como houve no remake do RE2.

3c868f2a307165fa337c976b8c1c5767.jpg


 
Última edição:
Tal como o segundo tem um aspeto excelente. Se for como esse será um dos meus preferidos no ano certamente.

Era porreiro haver um bónus na primeira pessoa depois de terminar a campanha, mas será provavelmente uma escolha apenas do trailer.
 
Mais informação no blog da Capcom.

Taking a trip back to Raccoon City won’t be a walk in the park, of course. The city is in the throes of an outbreak, with the shuffling undead wandering the streets and the urban jungle becoming a tangle of overturned cars and crumbling buildings. Picturesque, isn’t it? It’s against this backdrop that Jill Valentine prepares to make her escape, though there’s a bit of a twist in the timeline for those of you who aren’t familiar with the original. If you played Resident Evil 2 earlier this year, you may know that Leon and Claire arrived in the city on September 29th. Jill’s story, however, starts a few days earlier. As an accomplished member of S.T.A.R.S. and a survivor of the incident in the Arklay Mountains (the site of the original Resident Evil), Jill has some experience with the horrors that await.

http://www.capcom-unity.com/capkel/blog/2019/12/10/resident-evil-3-sees-daylight-on-april-3rd-2020
 
Vai ficar tão bem junto do Resident Evil 2. :D

A única coisa que me fez torcer o nariz foi ver a Jill a esquivar-se. Não sei se vou gostar muito dessa habilidade. Mas a Capcom trabalhou rápido. A 3 de Abril? Aguardo ansiosamente.

A Jill e o Chris estão mesmo diferentes. Podiam ter sido mais fieis ao original.

Carlos*

O Chris está em
Paris.
 
Não consigo é gostar do Nemesis. Sei que ainda não deu para ver bem a personagem, mas deixou de ser o Nemesis para ser apenas mais um Tyrant (se é que me percebem).

Pode ser birra, mas a inclusão do nariz foi um erro de casting.

De qualquer maneira a qualidade parece estar lá em cima como no RE2. Muito bem vindo!
 
Caramba pá, lá vai a Capcom "obrigar-me" a gastar dinheiro novamente num jogo day one :D.

Só espero que o jogo seja um pouco mais fiel ao original e que não se desvie tanto como fizeram com o remake do RE2. Atenção que gostei imenso do remake do RE2, mas sendo eu um die hard fan do original (comprei-o day one em 1998 na PS1 e já perdi a conta das vezes que o joguei) acho que alteraram tanto o jogo que no fim parecia ser mais um spin-off do que um remake do RE2. Sei que muitos não concordarão comigo, mesmo tendo jogado o original e o remake, e alguns até dirão que gostaram mais do remake do que do original quando jogaram na altura. Mas acho que quem for um die hard fan do original irá perceber o que quero dizer.

Não consigo é gostar do Nemesis. Sei que ainda não deu para ver bem a personagem, mas deixou de ser o Nemesis para ser apenas mais um Tyrant (se é que me percebem).

Pode ser birra, mas a inclusão do nariz foi um erro de casting.

De qualquer maneira a qualidade parece estar lá em cima como no RE2. Muito bem vindo!
Concordo, o Nemesis pelo que vi até agora neste remake, está horrível!!! Precisamos de fazer uma petição para que façam um redesign, como foi o caso do Sonic no novo filme ;).
 
Não consigo é gostar do Nemesis. Sei que ainda não deu para ver bem a personagem, mas deixou de ser o Nemesis para ser apenas mais um Tyrant (se é que me percebem).

Pode ser birra, mas a inclusão do nariz foi um erro de casting.

De qualquer maneira a qualidade parece estar lá em cima como no RE2. Muito bem vindo!

Gosto do detalhe do nariz, torna mais realista. Porque o Nemesis foi um ser humano. Ainda assim, acredito que ele perderá o nariz na segunda fase da transformação.

Ela tem dodge no RE3 original.

Sim, o emergency dodging. A diferença é que no original era usado para esquivar dos ataques dos inimigos. No remake, e posso ter visto mal, a Jill esquivou-se estando o zombie afastado dela.
 
Back
Topo