Wii Resident Evil 4 (Capcom)

Top de vendas Japonês: (plataformas indiferenciadas)

1. Guilty Gear XX Accent Core (PS2, Arc Systems Works)
2. Miru Chikara o Jissen de Kitaeru: DS Ganryoku (Medikara) Training (NDS, Nintendo)
3. Resident Evil 4 Wii Edition (Wii, Capcom)
Fonte: www.gamefront.de

Tendo em conta que o jogo só saiu a 31 de Maio... vendas bastante fortes.
 
será que assim recebemos um killer7 wii edition? eles até disseram que estavam surpreendidos quanto buzz positivo o erro no site da capcom gerou. e agora tão boas vendas do Resi 4... seria optimo
 
será que assim recebemos um killer7 wii edition? eles até disseram que estavam surpreendidos quanto buzz positivo o erro no site da capcom gerou. e agora tão boas vendas do Resi 4... seria optimo
Prefiro que a Capcom começe imediatamente a fazer shift de recursos para jogos novos na Wii e aumento do suporte como disse numa conferencia de imprensa, se no meio disso arranjarem tempo para isso... Óptimo, mas dêem-me o Okami antes e os tais jogos novos.

Agora e com o espaçamento de menos de 24 horas entre a review d RE4 Wii na Famitsu e o anuncio de mais suporte da Capcom à Wii com efeitos imediatos sugere que estavam naquele preciso momento a mobilizar equipas e começar projectos novos.

Se o RE4 está gold (acabado) eles neste momento têm uma equipa livre e já treinada para a Wii... Incidentalmente estamos a falar da equipa do Onimusha 3 (production studio 2), somando estas coisas e um Onimusha Wii começa a cheirar; mas é menos um estudio livre para remakes.
 
Não sou exemplo para ninguem, mas o unico FPS que consigo jogar com um comando é o Metroid Prime... mesmo não sendo um FPS no sentido tradicional. Tenho muito pouca destreza para usar 2 analógicos ao mesmo tempo com facilidade.
 
O awake, sinceremante não vejo qual é a questão aqui.

Como foi referido pelo I_eat_all, tens uma data de fps na GC que usam os dois joys para apontar e mover, e ninguém se queixou.

Porvavelmente o comando da X será mais adequado para este propósito pois os dois joys são igualmente capazes, enquanto que o 2º joy da GC é um pouco mais limitado.

Mas a questão aqui foi uma decisão da equipa, não uma limitação de interface.
Eu pessoalmente, já me bati muito em perfect dark(original) com os 4 butões C a servirem de movimento, e já joguei ao timespliters 2 com o mesmo setup, joy C para movimento.

Depois peguei num nuchuk e num wiimote, e a vida não voltou a ser mesma :P
Claro que um teclado e rato batem qq uma, mas para consolas, isso não é aplicável, pelo menos não para mim: Não quero ter que ter uma superfície fixa para jogar, adoro andar a saltar de um lado para o outro enquanto mato gajos no red-steel !
 
Junho :X
Epoca de exames + jogo novo = morte >(

Tem sempre de haver um problema. Quantas horas de jogo tem outra vez? :D
Em directas quantas dá?
 
em frança custa 40 euros
http://www4.*****.com/Shelf/article...ID=0DDC1CC60-518D-8B7B-9341-1CEE026DEF2E&Fr=2

vamos ver quanto custa em portugal...


ps: eu tenho o re4 da gc mas nunca o cheguei a jogar.
o que devo fazer?esperar pelo da wii?ou jogo o da gc?
 
Alguem que já tenha jogado o jogo pode-me dizer se o som dos tiros e da faca saiem pelo comando.

não é muito importante, mas estou com curiosidade.
 
Alguem que já tenha jogado o jogo pode-me dizer se o som dos tiros e da faca saiem pelo comando.

não é muito importante, mas estou com curiosidade.

Não me apercebi até agora dos sons a sairem pelo comando, mas sinceramente tambem não estive atento a esse promenor.
Quando jogar de novo depois dou a certeza.
 
Score: 9.3

Nessa review enalteceram o facto dos controlos estarem muito bons, nomeadamente a precisão da mira. Parece-me bem, estou ansioso por voltar a jogá-lo.

Já disse, este é o melhor jogo que me chegou ás maos nos ultimos anos. Estou só á espera que chegue ás lojas europeias e compro. :)
 
Back
Topo