Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)

@David.S

Já o avistei, no mercador a 2 milhões de pesetas.
Para já passo bem sem ele e não me posso habituar muito a demasiadas facilidades senão fico soft quando for a passar em Hardcore ou Profissional.
 
Malta, se eu comprar a Gold Edition em loja física cá em Portugal, creio que virá um código para resgatar na PSN. Como minha conta é BR, posso resgatar na minha conta PT, e jogar o conteúdo da DLC e usufruir dos outros conteúdos da Gold Edition na minha conta BR? Ou nem por isso? Obrigado!!!
 
Malta, se eu comprar a Gold Edition em loja física cá em Portugal, creio que virá um código para resgatar na PSN. Como minha conta é BR, posso resgatar na minha conta PT, e jogar o conteúdo da DLC e usufruir dos outros conteúdos da Gold Edition na minha conta BR? Ou nem por isso? Obrigado!!!

O jogo e o dlc sim mas se tiver alguma oferta como skins, moedas do jogo ou algo deste género, ficará apenas na conta PT.
 
Vocês acreditam que me foi bem pior passar o jogo na dificuldade mais baixa sem usar itens de saúde e só poder usar a faca e a pistola do que passar na dificuldade normal?
Mesmo com a pistola melhorada ao máximo, com extra de poder, tive partes em que achei bem difícil, para deitar abaixo um zombie eram precisas 6 ou 7 balas por vezes.
Eu acho que aqui é na diferença de quantidade de ervas, como não as podia utilizar o jogo ficou bem mais difícil.
 
Vocês acreditam que me foi bem pior passar o jogo na dificuldade mais baixa sem usar itens de saúde e só poder usar a faca e a pistola do que passar na dificuldade normal?
Mesmo com a pistola melhorada ao máximo, com extra de poder, tive partes em que achei bem difícil, para deitar abaixo um zombie eram precisas 6 ou 7 balas por vezes.
Eu acho que aqui é na diferença de quantidade de ervas, como não as podia utilizar o jogo ficou bem mais difícil.

Acredito porque nessa run vi-me grego para passar também o Sadler.
 
@wowmiguelfcp

A parte em que encalhei mais foi
na ilha, onde a Ashley controla aquela máquina com uma bola pesada para destruir um muro e eu tenho de defender.
Não tinha munições, depois vinham aqueles bichos que se penduravam nas costas dos Zombies fazendo-os correr mais rápido. Morri 3x nessa parte, depois vinha aquele grito histérico da Ashley a fazer lembrar os tempos da PS2 😡 para ajudar á festa...
O Saddler matei-o á primeira por acaso mas foi com muita dificuldade. Também é preciso ter em conta que em 2 toques eu morria, porque a vida só regenera um pouco quando não há inimigos. Os regeneradores também foram complicados, tive de usar a faca, até porque não via os parasitas dentro deles, pareciam focas a saltar em seco, eu metia-me de lado e pimba, eram alvos fáceis. 😁 Os garrador também metiam impressão mas um foi á faca.

Foi um bom desafio, o próximo passo será completar as missões do mercador, depois farei uma 3a run sem falar com ele e se possível terminar o jogo em menos de 8h.
Terminei a 2a run com 12h16m com nota A. Tomei o meu tempo, completei os tesouros todos nas 3 zonas e por pouco não cheguei aos 2 milhões de pesetas.
 
Última edição:
Acho que é desta que vou aproveitar e comprar, está com um grande preço nas promoções da PS Store.
Passei o original há muitos anos e gostava de passar novamente este remake.
 
@jonyvf
Se estiveres a falar do RE3 original, sim deves jogar, pois é excelente. O Remake podes passar à frente. A não ser que não tenhas nada melhor para fazer e não tiveres pena de perder 6 horas da tua vida 😬
 
Acho que é desta que vou aproveitar e comprar, está com um grande preço nas promoções da PS Store.
Passei o original há muitos anos e gostava de passar novamente este remake.
Eu estive bastante tempo sem o comprar desde o lançamento à espera de um preço que achasse razoável,desde que comecei a jogar vou no capítulo 10 sempre sem parar vale muito a pena tem muita qualidade este remake.
 
Back
Topo