Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)

Não era o resident evil 5 que trazia um modo de jogo no disco mas para desbloquear tinha de se pagar 5 paus?

Já tenho os comandos carregados a 100 por cento a espera.
 
Até nisto se vê que estamos noutros tempos em que aproveitam de tudo para pôr a custo extra. O jogo original vinha com o Separate Ways incluido, Assignment: Ada e o modo Mercenaries, agora temos de pagar pelos extras. Como é evidente não vou comprar, tudo que seja dlc's muito dificilmente os compro a nao ser que seja algo bastante bom e com uma grande longevidade.

Quero muito jogar isto, está no meu Top 5 de melhores jogos de sempre. Felizmente parece que nao fizeram borrada no remake, que venha dia 24.

Na realidade, o Separate Ways não vinha incluído na versão original do jogo, que era a versão GameCube. Quando a exclusividade acabou e saiu para a PS2, como incentivo meteram o modo para compensar.

É assim, não digo que não seja chunga não incluírem o modo, mas se realmente expandirem conteúdo e for melhor do que era antes, não vejo problema desde que o preço seja justo.
 
Comigo é em normal, depois com conhecimento de jogo experimento a dificuldade máxima. Sou praticamente assim em quase todos os jogos. Também gosto de desafio mas não opto pela dificuldade máxima logo ao início porque posso ter uma experiência frustrante, não é que não seja capaz, é por opção minha, o mais indicado.
É exatamente isso q eu acho, jogo sempre a normal só depois é q avanço na dificuldade. Concordo.

Volto a dizer, este é o melhor jogo da série, eu não tenho qualquer dúvida.
Esta afirmação é altamente discutível, para ti até pode ser mas n quer dizer q seja para todos, eu não acho, para mim o RE2 OG e o code veronica continuam a ser os pináculos da serie.
 
@Mr.Fahrenheit

Joguei ao Remake do 2 e não o acho superior ao 4. O 4 foi sem dúvida o jogo que mais gostei, então imagina o que irei pensar quando experimentar o remake.
O RE2 original de 1998 é o meu RE preferido de sempre, e também fiquei com imenso hype pelo remake. No entanto ficou-me abaixo das expetativas (embora imensa gente o tenha achado melhor que o original). Apenas digo-te isto pois o mesmo pode acontecer a ti com o RE4 Remake.
 
@Mr.Fahrenheit

Joguei ao Remake do 2 e não o acho superior ao 4. O 4 foi sem dúvida o jogo que mais gostei, então imagina o que irei pensar quando experimentar o remake.

Exato mais força dás ao que eu disse :)
"para ti até pode ser mas n quer dizer q seja para todos".

Ainda não jogaste este remake só há uma demo. o resident evil 4 OG é fabuloso n é isto q está aqui em causa. Eu adorei o jogo inclusive tenho uma versão física para a ps4 do remaster, a OG japonesa para a ps2 e agora a pré reserva da deluxe steelbook para a series x.
Como as review tem vindo a mostrar este remake está um JOGÃO.

@Night-Wolf "O RE2 original de 1998 é o meu RE preferido de sempre" sinto exatamente o mesmo, a par do CODE Veronica.
 
@Night-Wolf

Dificilmente, porque sei aceitar as diferenças. Por exemplo na demo gostei bastante eles terem renovado a parte inicial, foi uma boa ideia. Desde que não cortem partes importantes está tudo bem.
 
E eu com a minha encomenda em "em preparação" ... vou desligar as notificações de sites gaming pois apesar de ser um remake de um jogo q já o acabei prái umas 9x há muito conteúdo novo.
 
Para quem quer conquistar a Platina/1000G:

  • Does difficulty affect trophies?: Yes, must beat game on Hardcore in a New Game with S+ Rank (can’t earn S+ in New Game Plus). Must also beat the highest difficulty “Professional” in a New Game without Bonus Weapons for the “Handcannon” weapon, and beat Professional with A-rank for the “Chicago Sweeper” weapon.
  • Minimum Playthroughs: Technically 4, but this would require having platinumed the game before and already knowing it inside out. Realistically, 5-6 playthroughs. See General FAQ section below for more info on this.

https://www.powerpyx.com/resident-evil-4-remake-trophy-guide-roadmap/
 
Back
Topo