Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)

Bem o troféu de platina deste parece ser bem mais difícil do que os outros todos RE :O

Tem de haver dificuldade para meter pica, se fosse fácil toda a gente tirava.
Mas as Platinas dos Resident Evil's nunca foram fáceis, já platinei o 2, 5, 6 e Revelations 1 e 2 e só o 6 é que posso dizer que foi razoável. As outras deram todas trabalho, a do Revelations 1 foi a mais difícil.
 
Tem de haver dificuldade para meter pica, se fosse fácil toda a gente tirava.
Mas as Platinas dos Resident Evil's nunca foram fáceis, já platinei o 2, 5, 6 e Revelations 1 e 2 e só o 6 é que posso dizer que foi razoável. As outras deram todas trabalho, a do Revelations 1 foi a mais difícil.

Trabalho é diferente de difícil.

Eu tenho platina do 5, 6 (apesar de ter detestado o jogo), 7, Village, Remaster do Remake do 1, Remake do 2 e Remake do 3. Penso que não me esqueci de nenhum :D

Nenhuma delas achei difícil. Trabalho sim e multiplas runs. Mas este aqui parece ter subido a dificuldade substancialmente, juntamente com o trabalho também.
 
Esta é a caçadeira incluída na versão Deluxe, mas que também pode ser adquirida à parte por 2€. Não faço ideia se é boa, porque não tenho esta versão, mas estilo também importa e lá vai ter que ser.

download23iwa.gif


7hwni8fcdeb91.gif
 
Mas sem o day one patch, correto? Dado que o tweet é de há uma semana.
O patch ja esta live a uma semana e meia. Todas as reviews que sairam a semana passada ja tinham o patch a unica razao pela qual a DF ainda noa lançou a review deles e porque estao limitados na quantidade de video que podem mostrar antes do lançamento devido ao embargo
 
@Daimon tiveste oportunidade de testar o modo Hardcore?

Tenho algum receio de começar neste modo, dado que não joguei o original e não dar para mudar a dificuldade depois de começar.
 
@Daimon tiveste oportunidade de testar o modo Hardcore?

Tenho algum receio de começar neste modo, dado que não joguei o original e não dar para mudar a dificuldade depois de começar.

Sendo a tua primeira vez a jogar RE4, acho melhor começares em Normal. A memória pode-me estar a pregar partidas, mas tenho ideia de que os inimigos ficavam stunned mais rapidamente em hardcore no RE4 original. Além disso, este é um jogo mais caótico que, por exemplo, o RE2. RE2 é mais dependente de saberes para onde ir, que armas usar e em que altura. RE4 tens sempre muitos inimigos para enfrentar, inimigos que atiram explosivos, inimigos que ficam com o parasita à mostra, etc, o que torna mais complicado planear o que fazer.

Começa em Normal e depois, se gostares do jogo, faz uma nova run em Hardcore. Até podes usar o New Game Plus para esse efeito, desde que não pretendas a platina.
 
Continuo dividido entre qual das versões (PS5 ou Series X) comprar... apesar da versão Standard estar a 45 euros na store BR da Series X.
Os controlos da demo na SX realmente pareceram-me um pouco off.
 
Back
Topo