Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)

Eu gostei mas agora não ando tanto virado para jogos com muita tensão.
Quando o joguei o original pela primeira vez foi uma decepção.
 
Essas lesmas da ilha com falta de ar irritam-me, é muito difícil matar até encontrar a mira térmica, pelo menos eu senti muita dificuldade com as outras armas todas.
 
Mas eles são muito chatos, andam sempre atrás de nós, bem que gastava munição mas era difícil, agora com o rpg deve ser fácil que chegar à ilha :)
 
E pronto, já está!!!

Platina feita!

mC2oU2J.jpg


Adorei cada segundo.
 
Última edição:
@Jac Tuga, obrigado.

Sim, também partilho da mesma opinião

Jogão em todos os sentidos

Sim é mais virado para a acção mas a meu ver isso é mais na parte final

Acho que está com o equilíbrio perfeito entre o terror e acção.

Isso só foi pior a partir do 5, apesar de também ter gostado, então o 6 é para esquecer...

Curioso para ver o que vão fazer caso decidam fazer também remakes desses jogos.
 
Acabei por nao resistir e comprar.

Ja nao me lembrava do jogo e então é como se tivesse a jogar pela 1a vez. Estou a gostar imenso :) Sem duvida o meu favorito
 
Vocês conseguem rank S nos mercenarios?

Ando a ver se consigo para ver se ganho o canhão de mão mas não está fácil, chega a uma altura que são muitos inimigos.
 
Sim, não foi muito difícil na altura.

Algumas foram a primeira.

Basicamente tens de ter atenção ao teu combo, quando mais melhor e apanhar tempo extra e só usar o modo "overdrive" em fases com inimigos mais fortes.

Se tiveres isto em atenção, não deverás ter grandes problemas.
 
Vocês conseguem rank S nos mercenarios?

Ando a ver se consigo para ver se ganho o canhão de mão mas não está fácil, chega a uma altura que são muitos inimigos.

Por acaso achei bastante fácil, consegui rank S nos mapas logo à primeira ou segunda tentativa e não me considero muito bom jogador até.

Os combos são fundamentais e também a mobilidade, sem a mexer e a disparar e faz-se bem.
 
Back
Topo