Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)

Deathadder

Power Member
i699392.png



Resident Evil 4 remake

Lançamento: 24/03/2023

Consolas: PC, XBOX Series X/S, Playstation 5



FUR5R7mWYAAOkzM
 
Última edição pelo moderador:
Mas este bem feito tem muito potencial.

Aquelas aldeias em Espanha bem detalhadas e o castelo bem feito tem muito potencial, gostava era que não saltassem níveis.

Até aquela batalha no lago com aquele monstro devem incluir, assim como o vendedor de equipamentos e munições.
 
Acho que não faz grande sentido este Remake, principalmente com o Code Veronica logo ali a implorar por um tratamento semelhante ao RE2 e RE3 ... e mesmo antes do 4 via o RE0 e o original com prioridade (devido ao Gameplay).
 
Acho que não faz grande sentido este Remake, principalmente com o Code Veronica logo ali a implorar por um tratamento semelhante ao RE2 e RE3 ... e mesmo antes do 4 via o RE0 e o original com prioridade (devido ao Gameplay).

Resident evil 1 ja é 1 remake da versao da ps1 por isso nao vao fazer nenhum remake de 1 remake.
 
Resident evil 1 ja é 1 remake da versao da ps1 por isso nao vao fazer nenhum remake de 1 remake.

Daí eu ter dito "devido ao Gameplay". A primeiro RE que temos é Remaster do Remake da GameCube, tal como o Zero.

Estes dois com o RE Engine seriam uma nova experiencia, tal como o 2 e o 3.
 
Daí eu ter dito "devido ao Gameplay". A primeiro RE que temos é Remaster do Remake da GameCube, tal como o Zero.

Estes dois com o RE Engine seriam uma nova experiencia, tal como o 2 e o 3.

acredito que sim, mas duvido q a capcom se de ao trabalho de fazer 1 remake de um jogo que ja e 1 remake. Somente mesmo se houver muita gente a pedir.
 
O Code Veronica ganhou muitos adeptos ultimamente. Não gostei na altura e por alguma razão raramente é mencionado como um dos grandes RE's...
O remake do 4, tal como um novo do 0 e 1, são desnecessários. Preferia ver a Capcom a pegar no engine dos novos remakes e dar uma continuação original a uma das personagens da série. Temo que alguma preguiça e más decisões de produção do Nemesis remake se voltem a repetir num clássico.
 
O conde Verônica primeiro foi surpreendente a nível visual, foi o primeiro jogo na era dos 128bit como se chama na altura, estava muito bom graficamente e era um mimo jogar naquele comando fantástico da Dreamcast, pelo menos para mim.
 
A ser verdade é um bocado estranha a escolha, até porque o jogo é praticamente jogável hoje em dia se olharmos aos parâmetros da evolução a nível gráfica e de jogabilidade do que tem vindo a ser lançado ao longo dos anos.

É o meu Resident Evil favorito, aquela atmosfera medieval sombria deu-me arrepios. O silêncio dos inimigos, a calma com que se aproximavam para depois atacar em força.

E não menos importante, se não tirarem conteúdo é jogo para mais de 15 horas. Venha ele.
 
O Code Veronica não foram só os gráficos da altura que fez do jogo que é. Para além dos gráficos, houve outros pormenores que fizeram com o que jogo fosse um execelente jogo e um grande Resident Evil, se calhar até melhor que o 3:

-> O jogo enchia os jogadores de ansiadade. Aqueles loading screens lentos a abrir as portas ou subir escadas e ouvir o coração a bombear causava tensão a toda gente
-> O jogo era bem mais longo que os anteriores, tinha pelo menos o dobro da longevidade dos anteriores e apesar de algum backtracking, o jogo não era de encher chouriços
-> A história estava bastante porreira e o regresso do Wesker e do Chris tornavam o lore ainda mais apetecivel.
-> Melhorias na jogabilidade, desde movimentos das personagens, o regresso do examine dos items, armas novas como sniper e dual wield, a própria dificuldade do jogo tornaram o jogo mais apetecivel.

Para mim foi dos melhores RE de sempre.
 
RE4 e Code Veronica devem ser os jogos da saga com mais duração , comparados com o RE3 então nem se fala, se a Capcom já fez uns cortes inexplicáveis no RE3 remake ( mais reboot que remake ) , imagino nestes que têm tanto sumo , pelo menos 10/12 horas de jogo terão de ter.
 
Epá quem jogou o Veronica não se deve estar a lembrar bem do Ashford lol
Tirando isso, só para melhorarem as vozes já valia o remake.
 
Back
Topo