Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)

Se não tivessem mencionado que havia problemas na SX nem me teria apercebido.

Tenho jogado sem problemas tanto a nível de controlos como de performance.
 
Estive a jogar umas 2h e o jogo parece estar muito bom. O sistema de parry funciona e torna a jogabilidade melhor. Já reparei numa seccção diferente depois de dar de caras com o Luis Sera. Estou a jogar na dificuldade máxima que é a recomendada para quem já jogou o original que devo ter jogado umas 3 ou 4x. Para quem não jogou o original de 2005 que jogue isto, quem não gostou do 2 ou 3 que dê uma oportunidade a este pois é bem diferente e mais virado para a ação. Mesmo para quem já jogou recomendo na mesma.
 
Última edição:
Se não tivessem mencionado que havia problemas na SX nem me teria apercebido.

Tenho jogado sem problemas tanto a nível de controlos como de performance.
Pois, estou como tu. Depois de saber dos problemas, fui experimentar e realmente notei.
Mas acho que vou mesmo para a versão SX, o preço também ajuda. É um no brainer :D
 

Resident Evil 4 recebe The Mercenaries em abril​

DLC gratuito.

A Capcom anunciou que lançará em abril o conteúdo adicional gratuito The Mercenaries para o remake de Resident Evil 4.

source: eurogamer.

btw @rewindxrepeat "
Continuo dividido entre qual das versões (PS5 ou Series X) comprar... apesar da versão Standard estar a 45 euros na store BR da Series X.
Os controlos da demo na SX realmente pareceram-me um pouco off."

Tinha a mesma dúvida, acabei por comprar para a series X e posso dizer q está impecável!
 
Eles devem lançar actualizações para resolver esses problemas mais criticos a curto prazo.

Mais logos noite já começo esta aventura com headphones.
 
E que tal está a versão PS4? Está jogável ou nem vale a pena pensar nela?


"It turns out that this is a pretty decent PS4 port overall because it appears to retain most of the visual quality and even provides the same graphics and performance mode as the PS5 version."


"The game appears to run at 30 FPS in resolution mode on the PS4 and 60 FPS in performance mode. While performance mode is still dynamic 4K on the PS5, it drops down to 1080p on the PS4 which already makes a huge difference."

Na demo está assim, no jogo n será muito diferente até pode estar melhor.
 
Vou com 3 horitas de jogo em Hardcore. Entrei logo em pânico na vila ao início, quando fiquei sem faca e munições. :'(
O jogo está brutal, o level design está top notch e a ambientação do melhor que tenho visto.

Duas perguntas de noob (sorry, nunca joguei o original):
  • Logo na vila, reparei que há algumas portas com jóias trancadas (e um prompt para escalada com parceiro). Significa que terei que esperar para voltar aqui mais tarde?
  • No início do Chapter 2, reparei que tinha uma Main Quest e Secondary Quest, mas não consigo ir à Secondary Quest primeiro porque está bloqueada com um emblema de um pássaro. Significa também que vou ter que voltar aqui mais tarde?
 
Hoje cheguei ao Lago e parece-me a mim que adicionaram mais puzzles e mais secções quase fazendo um pequeno Open world nessa parte. Acho que no original não tinha tanto por onde explorar. Nota-se também que adicionaram mais locais com tesouros. Para mim até agora está tudo excelente neste jogo, estou a jogar na dificuldade máxima e parece-me que fiz bem. Já há algum tempo que não jogava um jogo desta qualidade e cheio de momentos de tensão.
 
Back
Topo