Multiplataforma Resident Evil 4 Remake (Capcom)

Mas está a correr na PS4, o que é excelente, mas é apenas recomendado a quem não pensa fazer qualquer tipo de upgrade nos próximos tempos. Caso contrário, vai antes jogo o Masterpiece original enquanto não tens uma current-gen/pc master race.
A PS5 há de vir parar cá a casa. Não sei é quando.

Mas obrigado pelo teu feedback em relação à versão PS4. A bom preço talvez pense nele.
 
Entrei há pouco na secção do
Castelo
e fiz quase a "troca" das armas todas que tinha, troquei a Red9 pela Magnum que me parece melhor em stats, troquei de pistola e também a arma que uso como Sniper. Por acaso tenho feito uma boa rotaçao de armas, vendendo o próprio jogo diz que não se perde muito dinheiro mesmo com os upgrades que se fez até à altura. Continuo a adorar este jogo tal como em 2005, o jogo tem sempre um ritmo espetacular em ação/bosses e puzzles. Já não colava tanto num jogo há algum tempo. A escassez de recursos no modo Hardcore está no ponto e aquilo que faltava no de 2005 melhorou neste que é o ambiente mais dark e mais virado para o survival horror.

Então é isso que faço, aguento-me com estas armas até chegar onde se consegue a Magnum.

No Village só uso a Magnum para o jogo todo, a STAKE toda no máximo .
 
Já andei explorar um pouco do Castelo e o jogo nesta parte parece-me estar um pouco diferente em relação ao original. Gostei da mecânica de um boss que não havia no de 2005. Os cenários em determinadas partes parecem bem fechados que é para a tensão ser maior [emoji3]
 
Só agora cheguei ao lago e faz me lembrar o resident evil 5 quando o chris anda de barco no marshlands de cais em cais a procura de coisas
 
Este jogo está fantástico, não me canso de jogar e explorá-lo para descobrir detalhes que me falharam na primeira run.

As minhas armas de eleição não diferem muito do que era quando jogava o original. Red9, Striker, Stingray e Broken Butterfly para a boss fight final. :D

Só agora cheguei ao lago e faz me lembrar o resident evil 5 quando o chris anda de barco no marshlands de cais em cais a procura de coisas
Também me ocorreu isso.
 
Bem, não resisti e comprei a Deluxe edition ontem a noite para a PS5 e joguei o primeiro chapter!
Queria jogar no PC mas como estou em fase de venda da gráfica, a mesma, já está desmontada.
Talvez mais tarde compre essa versão quando estiver a um preço melhor, assim fico já garantido com o VR, quando sair...

Parece me que a qualidade gráfica geral melhorou um pouco em relação ao demo, tenho essa impressão.

Joguei pouco mas estou a adorar!
Tinha dúvidas sobre o que poderiam fazer para melhorar ainda mais, um dos meu jogos favoritos mas conseguiram...

A jogabilidade está um mimo, e apesar de achar um pouco mais pesado em relação aos demais Remakes neste universo, as novas adições tornam o jogo ainda melhor na minha opinião.

Reparei que não existem item boxes no jogo, a gestão de itens é feita agora através da máquina de escrever! Também reparei que não é possível guardar todos os recursos que vamos apanhado ao longo do jogo, isto é assim o jogo todo ou maos a frente vamos poder guardar todo o tipo de itens? Não gostei muito desta mudança mas enfim



Por favor Capcom, que o próximo Remake seja o Code Verónica com esta qualidade.

Será que também farão para o RE5 e RE6, depois do Remake do The Last of Us Part 1, já acredito em tudo...
 
Bem, não resisti e comprei a Deluxe edition ontem a noite para a PS5 e joguei o primeiro chapter!
Queria jogar no PC mas como estou em fase de venda da gráfica, a mesma, já está desmontada.
Talvez mais tarde compre essa versão quando estiver a um preço melhor, assim fico já garantido com o VR, quando sair...

Parece me que a qualidade gráfica geral melhorou um pouco em relação ao demo, tenho essa impressão.

Joguei pouco mas estou a adorar!
Tinha dúvidas sobre o que poderiam fazer para melhorar ainda mais, um dos meu jogos favoritos mas conseguiram...

A jogabilidade está um mimo, e apesar de achar um pouco mais pesado em relação aos demais Remakes neste universo, as novas adições tornam o jogo ainda melhor na minha opinião.

Reparei que não existem item boxes no jogo, a gestão de itens é feita agora através da máquina de escrever! Também reparei que não é possível guardar todos os recursos que vamos apanhado ao longo do jogo, isto é assim o jogo todo ou maos a frente vamos poder guardar todo o tipo de itens? Não gostei muito desta mudança mas enfim



Por favor Capcom, que o próximo Remake seja o Code Verónica com esta qualidade.

Será que também farão para o RE5 e RE6, depois do Remake do The Last of Us Part 1, já acredito em tudo...

O TLOU Part 1 realmente vive à borla na cabeça de muita gente. Espera até descobrires que no espaço de 6 anos, o primeiro RE teve direito a uma versão Director's Cut e a um remake. Mas nem precisas de ir muito longe. Estás num tópico de um jogo que teve direito a inúmeros ports e relançamentos ao longo de três gerações de consolas, incluindo uma espécie de remaster a 60 FPS para PS4/Xbox One e, mais recentemente, uma versão VR para o Quest 2.

@LionHeart.

Eu acho que vão pegar no 5, é a minha intuição.

O Code Veronica iria beneficiar bastante com um remake, mas tendo em conta que se deram ao trabalho de criar um modelo do Wesker para o RE4 remake e a sequência depois do final suponho que vão primeiro para o remake do RE5.

De qualquer forma, antes disso deve vir o Seperate Ways. Vou arriscar dizer que deverá vir no próximo ano, com uma Gold Edition tal como aconteceu com o RE Village.
 
@LionHeart.

Posso estar enganado mas

Pareceu-me que alguns itens ou a maioria da caixa dá para mandar para o inventário sem estares perto de uma máquina de escrever
Tenho que ver melhor isso mas ontem tentei guardar umas granadas que me estavam a ocupar espaço e não encontrei a opção para mover, apenas armas e as latas de spray
 
Sem ter qualquer experiência no universo RE à excepção do 5 sei que não é muito consensual, então o 6 nem se fala. Acho que fazem mais depressa o remake do 1 do que o do 5 ou 6.
Nem sei se em termos do história faz sentido mas um novo com personagens clássicas podia ser muito bem recebido.
 
Back
Topo