PC Resident Evil 4 Remake (Capcom)

LionHeart.

Power Member
A 3080 Borra se toda com este jogo com as texturas no maximo.

A VRAM a 14.000/9000 o jogo crasha sempre. mas a performance fica entre os 50/60

Baixei para menos de 8GB e só crashou mais para o final do demo, antes era logo apos começar.

Curioso pois nos jogos anteriores também excedia a VRAM e nunca nenhum crashou...

Mas aqui no PC o jogo fica absolutamente fantástico graficamente.

Deixa muitos filmes CGI a chorar de inveja...
 
Última edição:
Eu experimentei na minha GTX1060 e ja reservei o jogo há algum tempo. Em ultimo caso terei de bloquear a frame rate a 30fps. Não há milagres, pode ser que o jogo final esteja um pouco melhor em relaçao à demo.
 
A demo é bastante curta. Demorei 16 minutos. A 4k em Ultra RT consigo uns estáveis 110 (exteriores) a 120fps (interiores). Graficamente excelente, mas tudo o resto não me deslumbrou
 
Eu gostei e não gostei!
Graficamente sublime no PC e comparação com a PS5. Mas a jogabilidade achei um pouco desajeitada. Nada de grave mas...

Gostei da maneira de se faz o quick turn mas em ação intensa pode vir a complicar se carregamos na combinação demasiadas vezes, o que pode acontecer quando estamos em pressão.

Espero que melhore na versão final.

Anyway a compra está mais que garantida apesar de tudo, tenho a certeza que será um jogão.


A demo é bastante curta. Demorei 16 minutos. A 4k em Ultra RT consigo uns estáveis 110 (exteriores) a 120fps (interiores). Graficamente excelente, mas tudo o resto não me deslumbrou

Pois por aqui dá sempre fatal error 25 ou algo do género com tudo no máximo...

Preciso urgentemente de uma RTX igual a tua ehehehe
 
Quem tem RTX 4000 não vai sentir dificuldades mas nota-se falta de otimização no geral , penso que versão final e drivers a coisa melhora bem mais .

Cumps
 
Boas pessoal.
Para os que jogam o re4 no PC é normal as temperaturas altas da gráfica? acho que nunca tive as temps tão elevadas, 80º na grafica em geral e 101º no hotspot.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo