Xbox 360 Resident Evil 5 (Capcom)

Nao é o unico, 2 Days to Vegas sai primeiro para 360 e PC.

Alguns delays também pode estar relacionados com a programação do jogo. Faz mais sentido tratar da 360/PC primeiro e há quem não tenha recursos para fazer as plataformas todas em simultâneo.

Timed exclusives era o que não faltava à PS2... o Prince of Persia foi exclusivo por 6 meses na europa, e ouve outros :)
 
Caso isto seja verdade que duvido, espero que a microsoft não tenha pago por isso pois não tenho as minhas duvidas de que vai influenciar as vendas nem no japão, anyway sendo dono de uma 360 e uma PS3 não podia estar menos ralado nem que fosse ao contrário, quer dizer talvez um pouco já que prefiro o comando da 360 lol.
 
Não é jogo que me motive grande coisa, já que não aprecio muito o género survival (se bem que o RE se tem vindo a afastar disso) mas é um desenvolvimento normal nestas coisas.
 
Timed exclusives era o que não faltava à PS2... o Prince of Persia foi exclusivo por 6 meses na europa, e ouve outros :)

Mas nessa altura n fazia diferença pq era a Sony/PS2 q punha e dispunha do mercado e nem os exclusivos xbox1 incomodavam tanto, agora a história é outra... ;)


N vi tanta "indignação" com o UT3 a sair antes na PS3 e só ir sair 7 meses depois na consola da Microsoft...tb é um timed exclusive e n vejo ninguém a lamentar-se com isso :rolleyes:

Mas já se sabe q a Microsoft é o demónio e compra "tudo o q se mexe", enfim... :-D


Em relação ao RE5, timed exclusive ou n (q pouco me interessa), vendo o q a Capcom tem feito na 360, só posso esperar por algo de bom... :D
 
Mas nessa altura n fazia diferença pq era a Sony/PS2 q punha e dispunha do mercado e nem os exclusivos xbox1 incomodavam tanto, agora a história é outra... ;)

Não fazia diferença? Eu na altura ainda não tinha PS2, e no caso do PoP foi o PC que me safou. No caso dos GTA tive que esperar.

RE 5 parece estar muito bom...
 
Não fazia diferença? Eu na altura ainda não tinha PS2, e no caso do PoP foi o PC que me safou. No caso dos GTA tive que esperar.

N percebeste...quando dizia "Mas nessa altura n fazia diferença pq era a Sony/PS2 q punha e dispunha do mercado", estava a ser irónico (devia ter metido o smiley irónico), é q a história agora é a mesma, mas como o protagonista é outro (Microsoft), neste caso já é o "fim do mundo"...
 
Muito mau isto, isto e', neste jogo e' optimo para mim, pois possuo numa X360, mas a PS3 vai começar a atacar outros titulos, a X360 outros titulos.. isto e', podiamos viver todos felizes da vida pois tinhamos todos.. e vamos acabar por não ter mt coisa devido a estas guerrinhas.

Por isso, acharia bem que as empresas que produzem jogos começassem a olhar para os Lucros e nao para estes privilégios esquisitos para as Marcas das consolas.
 
Pics :D

857_0001.jpg


857_0002.jpg


857_0003.jpg


857_0004.jpg


857_0005.jpg


857_0006.jpg


857_0007.jpg


857_0008.jpg


857_0009.jpg


857_0010.jpg


857_0011.jpg


857_0012.jpg


857_0013.jpg


857_0014.jpg


857_0015.jpg


857_0016.jpg


857_0017.jpg


857_0018.jpg


857_0019.jpg


857_0020.jpg


857_0021.jpg


857_0022.jpg
 
Última edição:
Ganda maluco!! Redimensiona isso que assim é impossivel para muitos! :002:

Quanto ás imagens, estão a ficar melhores mesmo, excelentes gráficos em muitas das cenas, excepto algumas partes dos zombies que podiam estar melhor. As cenas já com o sol a pôr estão muito boas :)

Menu dos itens também vai dar jeito daquela maneira, desde que não o façamos quando estamos rodeado de zombies prestes a dar uma dentada :D
 
Quantas mais imagens vejo deste jogo, mais sei o que é que o gajo andou a fazer entre as infestações de zombies, obviamente andou no ginásio a levantar pesos XD.
 
Ganda maluco!! Redimensiona isso que assim é impossivel para muitos! :002:

Quanto ás imagens, estão a ficar melhores mesmo, excelentes gráficos em muitas das cenas, excepto algumas partes dos zombies que podiam estar melhor. As cenas já com o sol a pôr estão muito boas :)

Menu dos itens também vai dar jeito daquela maneira, desde que não o façamos quando estamos rodeado de zombies prestes a dar uma dentada :D

Não consigo oO

Tipo eu não pus as imagens , primeiro pus os links mas não aparecia as imagens por isso fiz isto ^^

Algum mod que faça isso pk eu ponho-as mais pequenas mas kd gravo ficam iguais!!!

:lol:
 
Última edição:
Não consigo oO

Tipo eu não pus as imagens , primeiro pus os links mas não aparecia as imagens por isso fiz isto ^^

Algum mod que faça isso pk eu ponho-as mais pequenas mas kd gravo ficam iguais!!!

:lol:

Sendo assim, a melhor maneira será gravares as imagens no PC (resoluçao original), sacas o imageshack Toolbar e depois fazes upload com esta nova ferramenta. Escolhes as imagens todas e depois escolhes para fazer o resize para 800x600.
No fim, metes a fonte original para aqueles que queiram ver as imagens na resolução original :)

Btw, aquilo não foi só treino no ginásio, o gajo deve ter iso para o Wrestling e andou a tomar umas coisas para acelerar o processo :002:
 
epah se vier com igual qualidade ao do resident evil 4 ja eu me contento.. mas eu confio na capcom pra fazer o resident evil5
apesar de hoje em dia o resident evil ser mais acçao q outra coisa. q saudade q tenho do resident evil nemesis na ps1 esses sim metiam medo e conseguiam envolver nos no ambiente.
mas este tambem deve ter a sua magia.
 
Só joguei Resident Evil até ao 3, para a ps1. Era fã da saga até aí. Bem e o trailer do jogo despertou-me de novo a curiosidade pela saga :D
Parece estar muito bom mesmo.

Alguém sabe a data de saída?
 
Só joguei Resident Evil até ao 3, para a ps1. Era fã da saga até aí. Bem e o trailer do jogo despertou-me de novo a curiosidade pela saga :D
Parece estar muito bom mesmo.

Alguém sabe a data de saída?

Se não estou em erro, sai dia 13 de Março :) Aniversariantes de Março, já sabemos o que vamos comprar :002:
Joga Resident Evil: Code Veronica, depois diz qual é o melhor mwahaha :D Se já o jogaste (mas não mencionaste) então vai jogar outra vez!
 
Back
Topo