Xbox 360 Resident Evil 5 (Capcom)

Resident Evil 5: Gold Edition Content Was Originally On The Main Disc

Remember the uproar last year when fans discovered that Resident Evil 5's DLC was already on the disc?

Well, it seems a similar thing has happened with the upcoming content in the Gold Edition.
Director Yasuhiro Anpo revealed in his latest blog that the extra missions, costumes and characters were originally planned as extras on the main RE5 disc, but due to costs and the complexity behind making new cutscenes, they ended up having to cut it from the disc and later sell it as DLC.


Fonte
 
Bem pessoal, hoje fui ver a XBox360 se já havia novidades e reparo que o Lost In Nighmares já se encontra disponivel :D

500MB a 400 pontitos ...
 
Última edição:
Bem pessoal, hoje fui ver a XBox360 se já havia novidades e reparo que o Lost In Nighmares já se encontra disponivel :D

500MB a 400 pontitos ...

Sem duvida que dá aquele toque que faltava ao RE5, mas... sabe muito a pouco. Os inimigos são sempre os mesmos ao todo aparecem uns 8/9, e a longevidade é extremamente pequena, para ai uns 30 minutos se tanto. Resumindo na minha opinião não vale os 400 pontos. O próximo episodio que à de sair com certeza não o irei comprar.
 
Concordo de certa forma. Além disso, penso que podiam ter sido mais originais na criação do mapa - uma autêntica cópia (em certas partes) da mansão do RE original, mas no final das contas: gostei. Resident Evil 5 ainda continua a ser um jogo fantástico em todos os níveis (não percebo como é sempre esquecido quando se fala em gráficos).

Apenas acho que podiam ter organizado este conteudo de outra forma: Podiam ter adicionado este episódio como um capítulo - tipo capítulo 0 no modo história com 3 partes. O novo capítulo que vai sair ainda podia ser colocado como capítulo 5-4.

Se calhar não queriam que as pessoas pegassem nas armas com todos os Upgrades e limpassem facilmente os novos capítulos, mas isso acaba por ser opção dos jogadores - as cheats acabam por ser o mesmo, só usa quem quer.

Já agora, alguns novos achievments para estes capítulos podiam ser interessantes (o modo Versus teve, este podia ter seguido o exemplo).
 
Vi a edição normal a 15 euros. Bom negocio? Não estou a necessiatar de comprar um jogo novo, mas era o ultimo na prateleira. Perco muito em nao comprar a Gold Edition?
 
Amanhã já vou buscar o jogo aos correios, precisava de alguém para os Achievements... Para já não vou ter os DLC's...

Alguma alma caridosa?
 
Alguém me consegue explicar como funciona o save deste jogo? Quando saimos temos sempre de reiniciar o jogo no inicio da respectiva parte do capítulo? Por vezes qquando enfrentamos um boss e morremos e, caso façamos alterações no inventário, quando o jogo recomeça faz-se um save automático. Porém caso deixemos o jogo não recomeçamos nesse local. Alguém tem explicação?
 
Alguém me consegue explicar como funciona o save deste jogo? Quando saimos temos sempre de reiniciar o jogo no inicio da respectiva parte do capítulo? Por vezes qquando enfrentamos um boss e morremos e, caso façamos alterações no inventário, quando o jogo recomeça faz-se um save automático. Porém caso deixemos o jogo não recomeçamos nesse local. Alguém tem explicação?

é um facto, muitos apontam como defeito, outros defendem que é feitio lol, mas o facto é que é a realidade. Foi frustrante para mim em algumas situaçoes, e fez me perder a paciencia, e muitas vezes pensei em deixar o jogo de lado, mas la consegui acaba-lo
 
Ando a jogar a isto agora e até estou a gostar mais do que esperava mas o tearing deve estar muito mau mesmo ao ponto de só este jogo me incomodar assim como continuo a criticar que ficar parado para disparar enfim, só lembra mesmo à Capcom e existem ali algumas mecânicas no jogo que precisam de um valente upgrade.

Ainda assim e como disse antes estou a gostar, vamos lá a ver se será o suficiente para pensar em arranjar o RE4 e RE6 num futuro próximo.
 
Back
Topo