Xbox 360 Resident Evil 5 (Capcom)

epa..,. e cade os zombies ja agora? é que.. gajos que correm que nem animais, estoiras a cabeça e sai de la uma espécie de pirilau gigante mutante.. não é bem o que eu chamaria de um zombie.. se ao inves de resident evil chamassem a invasão dos pirilaus espaciais, epa.. ia dar ao mm... Sem zombies lentos como o raio com vontade de nos saltar pro pescoço... isto n tem piada.. e como ja foi dito... Aquela sensação a tentar distribuir headshots para se poupar o maximo de muniçao... priceless..
 
Famitsu magazine mentioned something about a demo for Resident Evil 5 - that will support with co-op - on December 5. This is probably going to be Japan only tough...

Fonte

Tenho as minhas dúvidas que seja apenas para o Japão, não faria sentido deixar de fora os mercados mais fortes do jogo. Como a Famitsu é uma publicação japonesa é normal que apenas inclua a informação relativa a este mercado, portanto fico à espera de mais detalhes sobre o lançamento da demo nas restantes regiões.
 
Fonte

Tenho as minhas dúvidas que seja apenas para o Japão, não faria sentido deixar de fora os mercados mais fortes do jogo. Como a Famitsu é uma publicação japonesa é normal que apenas inclua a informação relativa a este mercado, portanto fico à espera de mais detalhes sobre o lançamento da demo nas restantes regiões.

Bem, o lançamento da demo é mais cedo do que o previsto (início de 2009).

Já agora, esclareçam-me esta questão se puderem. Na X360 também podemos ter contas múltiplas em diversos países, à semelhança da PS3 por exemplo, correcto?

Mesmo não sendo a conta principal, podemos ter uma japonesa para sacarmos demos nestas eventualidades presumo.
 
Hum... então sendo esse o caso, é fácil criar uma conta japonesa? Na PS3 ainda foi um filme saber onde colocar as informações correctamente :\
 
Ok, eu li relatos de pessoas que foram banidas, supostamente por usarem contas estrangeiras, só lhe comuniquei o que sei, se tu e os teus amigos não foram, melhor.
 
eu tanbem tenho uma conta de cada regiao e ate hoje nunca tive problemas, e criar conta japonesa e simples penso que a ai um topico com os dados a inserir e tudo.
 
Como muito users aqui do forum é com muita pena que vejo o Resident Evil a tornar-se em jogo de acçao :( enfim..... sempre existe o Dead Space(que Grande *** de jogo lindo) para compensar em jogos survival horror
 
demo - primeiras impressões

Boas , é já amanha dia 5 de Dezembro que vai ser disponibilizada a Demo do RE5 no Marketplace do Japão . Alguém daqui já criou conta Japonesa para jogar á Demo ?
Se sim , do que é que estão á espera ?

Cumprimentos .
 
Caso eu crie uma conta gold japonesa, dá para partilhar aqui com o pessoal da Tech? Ou corro o risco de ser banido? É que por mim é na boa caso dê para fazer isso.
 
Back
Topo