Xbox 360 Resident Evil 5 (Capcom)

Caso eu crie uma conta gold japonesa, dá para partilhar aqui com o pessoal da Tech? Ou corro o risco de ser banido? É que por mim é na boa caso dê para fazer isso.
Não corres risco nenhum de ser banido, podes ter as contas que quiseres onde quiseres. Eu, por exemplo, tenho 5 contas: 2x Portuguesa, Espanhola, Americana e Japonesa.

Quanto a jogar com o pessoal português, não te posso confirmar mas acho que sim. Até porque os demos ficam guardados no HDD como os jogos Arcade, e esses dão para jogar em todas as contas.
 
Nivel Gráfico - Muito Bom , acho que está pelo menos ao nível do GoW2 , o facto deste jogo ser Multi Plataforma acho que é o que acaba ainda por impressionar mais , certamente a versão ps3 estará igualmente boa , excelentes efeitos de Luz , bom Anti-Alaising , framerate sempre impecável . A Capcom fez um excelente trabalho .

Jogabilidade - Os comandos de jogo fazem lembrar GoW , apesar de na minha opinião há ali um ou outro aspecto que ainda não está bem ao meu gosto , não sei se é por ter jogado o RE4 na Wii em que os comandos não têm nada a ver com os da xbox ou ps3 .Parece-me que por exemplo quando estamos a apontar a arma e rodamos o personagem para fazer mira a outro alvo , é tudo muito lento!
Não me consigo lembrar se havia tanta lentidão em anteriores RE´s , se havia então pouco ou nada mudou nesse aspecto .
Outro pormenor que acho que poderia ser melhorado é normalmente a posição que a Sheva normalmente ocupa , tem uma certa tendencia para se colocar á nossa frente ou então prácticamente colada a nós , quando queremos por exemplo explorar um pouco melhor os cenários ás vezes torna-se um pouco "inconviniente" te-la tão perto , acaba mesmo por atrapalhar . Se até a versão final do jogo esse pormenor se mantiver apenas espero que haja vários níveis de jogo em que não tenhamos a presença dela no decorrer dos níveis .
Nota-se que o jogo não é muito assustador , pelo menos por estes 2 niveis , pode ser muito pouco para avaliar , mas tem muitos inimigos para matar o que é sempre bom :joker: .

Co-op - Ainda não testei mas não deve de apresentar qualquer tipo de problemas .

A demo em sí tem 2 niveis , pesa cerca de 460 megas apenas e para quem a tenha sacado na conta japonesa pode depois joga-la na conta portuguesa sem qualquer tipo de problemas .

Resta-me dizer que é uma Demo para manter no disco rigido da consola até sair a versão final :D
 
Última edição:
Eu posso por um link para download (penso que seja legal)? Já estou a sacar depois é só gravar para um DVD.

Nice :D

Se puderes manda por PM. Se for um site de torrents aconselho-te a não meteres aqui. Já apanhei 1 mês de suspensão por meter um link para sacar um episódio de anime... pelo sim pelo não, não arrisques a não ser que um mod dê a confirmação ;)
 
Back
Topo