Resident Evil 5| Modo Versus já estava no jogo | Download n chega a 2MB

Status
Fechado a novas mensagens.

super nada

Power Member
Capcom's versus mode is now available for 400 points and weighs in at a massive 1.86 MB which for those of you speculating, confirms that the data is most likely already on the disk. What are you waiting for, get downloading.

Sadly there seems to be a problem with access to the download as an error code appears (Status 80070570). Hopefully the Live tech heads will have this issue resolved quickly.

http://www.msxbox-world.com/xbox360...ent-Evil-5---versus-mode-186-MB-download.html

1.86 MB o que simplesmente quer dizer que é basicamente um desbloqueio para todo o conteudo extra que já estava dentro do disco.

VERGONHA!!!
 
Eu estou ansioso é por saber como funciona o modo versus. Aquele boato do jogo ter run n' gun que depois foi prontamente desmentido e agora um novo modo de jogo que tem menos de 3megas.... não sei não.
 
Pode não querer dizer nada o tamanho. Já devem aproveitar todos os recursos do jogo e só precisam de programar um novo modo, portanto o tamanho pode não ser de estranhar.
 
Mesmo assim essa programação ja devia ter vindo no jogo, de certeza que não era assim tão dificil implementar isso de inicio.

Atá parece que estão a fazer um favor aos fans....DLC»»»$$$

Pena é que muita gente vai comprar, por isso é que DLC que ja deveria vir no jogo, vai começar a aparecer cada vez em mais abundancia.

Não tarda nada damos 40 EUros por um titulo de uma franchise de um jogo e depois temos que comprar tudo o resto em DLC ---» temos que montar os niveis, comprar os caracteres, bosses e cidades... LOL
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo