1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Resident Evil 5| Modo Versus já estava no jogo | Download n chega a 2MB

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por super nada, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1911)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. super nada

super nada Power Member

http://www.msxbox-world.com/xbox360...ent-Evil-5---versus-mode-186-MB-download.html

1.86 MB o que simplesmente quer dizer que é basicamente um desbloqueio para todo o conteudo extra que já estava dentro do disco.

VERGONHA!!!

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se antes nao o tencionava comprar, agora é que nao compro mesmo (é um ganda roubo).

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Eu estou ansioso é por saber como funciona o modo versus. Aquele boato do jogo ter run n' gun que depois foi prontamente desmentido e agora um novo modo de jogo que tem menos de 3megas.... não sei não.

4. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Pode não querer dizer nada o tamanho. Já devem aproveitar todos os recursos do jogo e só precisam de programar um novo modo, portanto o tamanho pode não ser de estranhar.

5. SUN

SUN Power Member

Mesmo assim essa programação ja devia ter vindo no jogo, de certeza que não era assim tão dificil implementar isso de inicio.

Atá parece que estão a fazer um favor aos fans....DLC»»»$$$

Pena é que muita gente vai comprar, por isso é que DLC que ja deveria vir no jogo, vai começar a aparecer cada vez em mais abundancia.

Não tarda nada damos 40 EUros por um titulo de uma franchise de um jogo e depois temos que comprar tudo o resto em DLC ---» temos que montar os niveis, comprar os caracteres, bosses e cidades... LOL

Última edição: 7 de Abril de 2009
  6. bseixas

bseixas Power Member

DLC no seu melhor, mas nada q n se tenha visto já nesta geração, comprem comprem... :rolleyes:

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Usem as threads do jogo, obrigado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página