1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Resident Evil 5 Trailer completo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mandalorian, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 84; Visualizações: 5486)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

A Capcom tem publicado ao longo destes dias pequenas partes do novo trailer de Resident Evil 5. Hoje a produtora nipónica decidiu disponibilizar o trailer completo, nos serviços Xbox Live da X360, e Playstation Network da PS3.

Trailer Completo

2. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

simplesmente excelente, muito bom mesmo, o modo como jogamos parece ser muito semelhante ao RE4, mas o que é feito daquele ambiente sombrio que havia nos títulos anteriores?

É impressão minha ou no trailer vê-se bastante o chris a apanhar na boca a força toda :x2:

3. fermentoes

fermentoes Suspenso

tenho grandes expectativas no que toca a este jogo... só é pena como o Evil_Tidus disse a falta do ambiente sombrio dos títulos anteriores como o RE1/2/3...

Cumprimentos

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Resident Evil foi, é e sempre será o meu jogo de eleição...é o único jogo que me fará comprar uma nova consola.
    Capcom love.

Cumprimentos Insanos!

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

lindo... zombies pretos !!!!

acha que era o faltava para termos todo visto..mas acho o jogo muita bom!!!!! altos gráficos..mas eram mais pretos que casas..!!! (normal i guess)

6. Ryu_Townshend

Ryu_Townshend Power Member

Xalente, isto sim é um jogo.
    Agora lixado vai ser quando ficar de noite no jogo... que isto de matar pretos no escuro... :D

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Aqui está o jogo que me fazia comprar uma X360, quem sabe :D

Querem ambiente mais sombrio que zombies pretos em África? O ambiente está mesmo aterrador, já estou a imaginar dezenas de zombies pretos sedentos a correrem pelos becos da cidade :D

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tou simplesmente 8|8|8|8|8|!!!

Qual MGS4 qual quê!!

9. Bl!nd

Bl!nd Power Member

OMG mal espero para que isto saia!

10. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Só é pena que depois de se jogar RE4 com o wiimote não se quer voltar aos comandos arcaicos e limitados normais :P

11. Bufa

Bufa Power Member

Se for metade do que foi RE4 já vai ser um optimo jogo. :007:

A Capcom disse que ainda não se decidiu quais serão as plataformas, eu acredito que serão Ps3, Xbox360, PC e até Wii, depois do que aconteceu com RE4 é inevitável achar isto...

12. Rexobias

Rexobias Power Member

Desde que não se esqueçam do PC, e acima de tudo não façam a mesma ***** que fizeram com o 4 no PC, para mim é perfeito :)

13. Jonezine

Jonezine Power Member

WOW! Muito bom o trailer...

14. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Gostei do que vi apesar de estar a fugir do real estilo do RE.

Falta agora ver depois se isto em termos visuais sera assim realmente.

15. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Resident Evil é cada vez mais um shooter que um survival horror.

16. Sephiroth

Sephiroth Power Member

isso é verdade, o que nao impede que o 4 tenha sido um bom jogo, so que secalhar este genero desde o 4 devia ter tido alguma alteraçao no nome, penso eu de que..

17. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Eu joguei o RE4 na PS2 e não gostei por causa dos controlos serem demasiado rígidos. São bons para um survival horror, mas para um jogo de acção não. Além disso o RE4 não assusta. Cria um ambiente opressivo mas mais nada, nunca concretiza.

18. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

esse tipo de ambiente opressivo sempre teve presente na serie, inclusive no 4 apesar das grandes diferenças que teve manteve aquele ambiente pesado da saga, em termos de assustar o silent hill sempre teve um passo à frente.

19. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Desculpem la mas alguma vez o RE era um jogo realmente assustador? isso acontecia em momentos raríssimos.

20. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Experimenta jogar a versão Wii e mudas logo de opinião, não há mesmo comparação possível, parece outro jogo. Já agora, a versão PS2 é a pior de todas, o jogo está totalmente capado, a todos os níveis, nessa versão.

Esse ambiente opressivo e agressivo sempre esteve presente na série, é raro assustar-me com os Resident Evil, para terror há o Silent Hill, esse sim, assusta :D

Pessoalmente adoro esta nova localização, África tem muito potencial para um Resident Evil.

Partilhar esta Página