1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Resident Evil 5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2167; Visualizações: 135098)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Resident Evil 5

2. andre.tapada

andre.tapada Banido

Tenho grandes expectativas para este jogo como adoro Resident Evil.
    Os ambientes devem estar bastante bons...! Mas não há nada que substitua a mira do RE 4 na Wii :D (Não queres mais nada! :))
    Espero ansiosamente por este jogo!
    Quando houver data avisem aqui ou então edita o post.

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

É provével não terá é estes gráficos mas terá de certeza uma jogabilidade incrivel..

CumpS

4. Macro

Macro Power Member

a menos k seja um grande jogao mm, n devo comprar =/ axo k resident evil é um jogo k ja começa a ficar "mt batido" =/

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Reunião de Wii fanboys na secção ps3:-D era bom um Resi 5 na Wii:D

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

Quando saiu o 1º Resident Evil eu era um Criança e metia-me medo imagino se fosse uma criança a jogar Resident Evil 5 com estes gráficos Borrava todo xD.

E conheço pessoal que hoje ainda tem medo dos Zombies.

Há outros que não conseguem jogar a noite só de dia.

Mas depois de ter superado o meu medo por jogo sou um grande fã do jogo e filme :) .

É pena só sair pra 2009 :( .

7. kaib

kaib Power Member

Se o jogo for bom acho que devia sair em todas as consolas pois todos o merecemos..., embora saiba que se fosse exclusivo iria ter melhor aspecto pois o motor seria optimisado e trabalhado com vista apenas para a ps3..., mas mesmo que seja multiplataformas acho que vai ser 1 bom jogo, espero que siga o exemplo do 4 !

8. SuperRoto

SuperRoto Banido

esse sim vale 70euros :003::003::003::003:

9. mfsp8

mfsp8 Power Member

Brutal ! Mais um po dito vicio de colar pestao numa tv ! lool

10. Dread07

Dread07 Power Member

Resident Evil é tipo OBRIGATORIO.

Tenho grandes espectativas para este jogo.

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Infelizmente não sou grande apreciador de Resident Evil :(

Tenho muita pena, pois o 4 pelos vistos é considerado como um dos melhores jogos de sempre... eu sinceramente já tentei jogar mas não me consegui habituar à câmara e ao próprio estilo do jogo.

A ver se me consigo interessar mais por este 5 :)

Cumps

12. Master_Link

Master_Link Power Member

So agora é que ha topico do jogo :(

Grande jogo que se espera :D

13. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Sempre a criar tópicos de jogos multiplataforma na secção Ps lol...este e o Mirror´s Edge.

14. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Resident Evil sem dúvida o melhor jogo de sempre, tenho jogado a todos desde o 1º para a psx até ao resident 4 para a ps2, todos incrivéis , claro dentro dos gráficos que se jogavam na altura.
    Eu adorei o Resident evil 2 pelo simples motivo de ao jogares 2 jogos que se complemento em tempos reais, simplesmente brutal até faz lembrar os filmes SAW :p.
    Para mim é o jogo mais esperado.
    I love resident evil! :-D

15. The Outsider

The Outsider Power Member

Um must have!!!

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nem eu era... Depois de experimentar o excelente trabalho da Capcon na Wii fiquei fan. Aquela mira tá uma delicia. :D

17. Morais

Morais Power Member

Encontro-me a jogar o primeiro para a Sega Saturn, incrível como a serie cresceu.
    O voiceover da versão ocidental do Biohazard é medonho, e aquele vídeo inicial, ui...

O 4 é um jogo excelente, bastante mais longo que o original que se completava em menos de 3 horas.
    Há quem, seguindo os passos certos sem mortes pelo meio, o complete em duas horas.

Só tenho pena daquele ambiente de "casa assombrada" do primeiro ter desaparecido, grande razão pela qual decidir voltar a jogar o mesmo.

18. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

o Resi 4 é muito bom e tal, mas gostava de ver um regresso as origens com cenarios pre-renderizados, acho que davam mais envolvencia e ambiente, entao agora em alta definiçao seria algo magnifico.

mais de metade do tempo q a minha gamecube esteve ligada foi com o remake do Resident evil la dentro, ja perdi a conta as vezes q passei o jogo.

19. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Não me parece que este jogo vá sair para a Wii... acredito mais que saia outro diferente para Wii, do género sequela ou prequela.

Não estou a ver a Capcom lançar o mesmo jogo para PS3 e Xbox360 e depois lançar o mesmo mas com gráficos fracos para a Wii... Este jogo vai ter gráficos poderosos, de certeza! Só pelo ultimo trailer já dá para perceber isso...

E visto que vai ser do género do 4, vai ser excelente de certeza =D
    Só não me importava que pussessem a parte do "medo" outra vez... visto que o 4 não meter medo nenhum, nem suspanse, ser simplesmente acção.

Só deve sair em 2009... é pena =/

20. Morais

Morais Power Member

Eu compreendo que o Resident Evil 4 foi um dos melhores da serie.
    Mas estarem a dizer que o 5º vai ser isto e aquilo à base de um vídeo de um tipo a matar pretos...

Partilhar esta Página