PS3 Resident Evil 5

Lol inspiração ao Gear of war?
Essa é para rir..., antes do gear já houve uma centenas de jogos a usar essa mecânica...,joguei 1 jogo para pc com uns soldados azuis em que punhas o chip dos teus amigos mortos na tua armadura e ficavas com as habilidades deles...e esse ñ é muito velho pois acho que deve ter saido uns quantos meses antes do gears e já explorava essa mecânica muito bem..., é 1 jogo muito aceitável de se jogar pena ñ me lembrar do nome pois já o passei á 1 tempito!
De resto RE5 deve ser 1 titulo de qualidade o suficiente para merecer os € de qualquer jogador..., e com o visual que parece ter então se os programadores trabalharem bem poderão fazer 1 grande jogo!


O jogo que falas e Rogue Trooper, era um jogo muito bom, estive umas belas horas nisso.

800_wallpaper_01.jpg


On topic: espero que es RE5 seja muito bom pois estou a jogar o 4 e estou a gostar bastante. Venha ele.
 
Não vejo racismo nenhum no RE5. Os japoneses pouco se importam de que raça ou país sao os alvos a abater. o RE4 eram espanhois e o Forbidden Siren eram japoneses. Neste tipo de jogo nao se deve olhar a raça ou nacionalidade até porque nao é esse o objectivo.
 
Qualquer pessoa hoje em dia deveria estar já minimamente adaptado aos complexos sociais, é normal que ainda ñ tenham desaparecido certos preconceitos no que toca ao racismo..., ñ tenho a minima duvida que haverá sempre alguém a tentar usar pretextos para arranjar conflitos!
No meu caso e na maioria acredito que quando estamos a jogar usamos certos termos na nossa linguagem e que para quem tem preconceitos pode parecer que somos racistas..., tais como morre xinoca, ou morre preto..., mas isto é tudo coisas do momento e que nada têm a ver com ódio, da mesma forma que outros jogadores de cores de pele diferente usam outros termos para nos identificar e que em nada são sinónimo de ódio ou repudio!
É claro que é bom RE mudar de cenários matar zombies pretos deve ser fixe, com também deve ser fixe matar zombies num outro RE qualquer que o tema do jogo seja matar Zombies num mosteiro ou coisa do género...
 
Sinceramente, eu discordo com as opiniões das pessoas que dizem que o RE5 é racista. Tal como foi dito acima, o "objectivo" do jogo é matar Zombies, e não matar pretos.
"Ah e tal o jogo é racista porque se passa em África e os inimigos são todos pretos"
O RE4 passava-se em Espanha, grande parte dos inimigos eram espanhóis, no entanto, não vi o drama todo que ando a ver com o RE5...
Quando eu jogava RO, fui líder de uma guild com mais de 60 membros de quase todo o mundo, e grande parte dos meus membros fazia parte da comunidade hispânica/latina (América do Sul/Espanha entre outros países). Todos os que jogaram o RE4, simplesmente ADORARAM o jogo, sem nunca se queixarem de qualquer tipo de racismo ou preconceito. Até tinha um membro do Médio Oriente que adorava 24, e para quem não sabe, na série há pelo menos duas temporadas em que os vilões são "terroristas" do Médio Oriente. Portanto, a meu ver, este drama do racismo é disparatado e está apenas a ser criado por gente que :
A ) Quer arranjar conflito porque está demasiado aborrecido com o que quer que tenha para fazer
B ) Gente que É racista, mas não o admite.
Amiguinhos da guerra, é um jogo. Lembrem-se disso. Em vez de começarem a disparatar e a mandar palpites para o ar, esperem para jogar o RE5 antes de vir falar mal dele.

Bom dia e uma boa semana a todos.
 
O jogo nunca pode ser considerado racista porque , só o poderia ser considerado racista se no jogo existissem centenas de personagens brancas e centenas de personagens de origem africana e ou outra raça e só pudessemos matar personagens de uma determinada etnia , isso sim poderia ser considerado racista agora nesta situação , é completamente absurdo e descabido.
 
Sim, realmente o jogo é racista... no 4 mataram espanhóis e no 5 matam pretos. Ahahahah :-D

Agora a sério! É completamente estúpido o jogo ser racista porque se mata pretos no 5. Se assim fosse, o jogo era também racista no 1, 2 e 3 porque se mata brancos e também era contra animais porque se mata cães. -.-'
 
Isto ja' e' antigo, era para ter postado o link na minha reply anterior mas nao o tinha em casa :

http://kotaku.com/gaming/zombie-racism/black-looks-on-re-5-racism-284725.php

Gosto especialmente desta parte

This is problematic on so many levels, including the depiction of Black people as inhuman savages, the killing of Black people by a white man in military clothing, and the fact that this video game is marketed to children and young adults. Start them young... fearing, hating, and destroying Black people.

Resident Evil, um jogo para crianças. O mais "soft" ainda assim foi o 4, mas ainda duvido que seja aconselhavel a qualquer criança.
 
Resident Evil 5 Em 2008

Durante o podcast do Major Nelson, foi revelado que Resident Evil 5 será lançado em 2008. Chris Kramer, director da divisão de Comunicação e Comunidade da Capcom, revelou que a produtora nipónica tem uma linha de jogos, para este ano de 2008, muito forte, entre os quais se integra Resident Evil 5. Excelentes noticias para os fãs de Resident Evil, mas o melhor é aguardarmos por um comunicado oficial.

Fonte

Fonte
 
Durante o podcast do Major Nelson, foi revelado que Resident Evil 5 será lançado em 2008. Chris Kramer, director da divisão de Comunicação e Comunidade da Capcom, revelou que a produtora nipónica tem uma linha de jogos, para este ano de 2008, muito forte, entre os quais se integra Resident Evil 5. Excelentes noticias para os fãs de Resident Evil, mas o melhor é aguardarmos por um comunicado oficial.

Fonte

Fonte


Pulos... Pulinhos de alegria !!! :x2:
 
Durante o podcast do Major Nelson, foi revelado que Resident Evil 5 será lançado em 2008. Chris Kramer, director da divisão de Comunicação e Comunidade da Capcom, revelou que a produtora nipónica tem uma linha de jogos, para este ano de 2008, muito forte, entre os quais se integra Resident Evil 5. Excelentes noticias para os fãs de Resident Evil, mas o melhor é aguardarmos por um comunicado oficial.

Fonte

Fonte

É bem.
 
Só espero que a Capcom seja mais comedida e não ponha 100 zombies? ganados? ao mesmo tempo!!!
Os 20 zombies de cada vez em RE4 - GC já foram de mais! Tem que haver mais situações como a do esgoto! :D
 
Resident Evil 5 vai deixar-nos "passados"

Uma das maiores desilusões dos últimos anos tem sido, sem dúvida, Resident Evil 5. Não por questões de fraca qualidade, mas sim porque o jogo de acção da Capcom teima em não aparecer feira atrás de feira. E como se essa espera não fosse o suficiente para nos roer por dentro, a editora nipónica veio agora a público piorar ainda mais as coisas, dizendo que o jogo está fenomenal e tal…

"Só de olhar para Resident Evil 5 a correr apetece-me dizer 'Oh meu deus'. Honestamente, quando começarmos a mostrar mais do jogo, quando deixarmos as pessoas mexerem no jogo, estas vão passar-se. Para mim, o jogo está super entusiasmante", afirmou Chris Kramer, director de comunicações da Capcom, numa entrevista com Major Nelson.

Quanto a datas de lançamento (aquilo que toda a gente quer ouvir), a única informação retirada de Kramer foi a de que "temos um ano fantástico pela frente. Um ano que vai incluir títulos como… Resident Evil 5". Agora cada um tira as suas próprias conclusões…




CumpS
 
Back
Topo