Multiplataforma Resident Evil 7 (Capcom)

Eu já não jogo desde o 4, que gostei bastante. Este parece-me muito interessante e bem conseguido, mas não queria passar 2 jogos à frente que até posso desfrutar.

Considerando que gostei bastante do 4, acham que vale a pena pegar no 5 e no 6? Tenho ideia que o 5 até está decente, na linha do que foi o 4, mas que o 6 é uma borrada autêntica.
 
Última edição:
Comecei a jogar a isto ontem, sem VR mas com uns phones postos e logo no inicio do jogo na cena das escadas escuras e do som da respiração. fiquei uma série de tempo parado com medo de avançar :|
 
Acabei de finalizar agora o jogo. Apesar de curto é difícil de descrever a satisfação que o fim da, o final da história está qualquer coisa... Então e agora? Vamos em Madhouse! E ver outro fim talvez!
 
Boas pessoal, comprei o Season Pass para PS4 deste jogo e após o jogo ter actualizado para a versão 1.03, o jogo encrava no ecrã de loading inicial, antes de chegar ao menu principal!
mais alguém com este problema?!!
Não consigo jogo o jogo!
Que nervos pahhh!!!

Edit: Never mind, problema resolvido!
 
Última edição:
Se jogarem no PC, certamente que os gráficos não serão problema xD
Já nas consolas, elas não dão para mais xD e até acho que estão muito bons, tendo em conta que correm a 60fps!
De resto, este é muito bom!
 
Se jogarem no PC, certamente que os gráficos não serão problema xD
Já nas consolas, elas não dão para mais xD e até acho que estão muito bons, tendo em conta que correm a 60fps!
De resto, este é muito bom!
No PC deve ser outro mundo, eu joguei na PS4 e ao inicio senti-me um pouco desiludido... Então se jogar com VR nem se fala... Mas vale sempre a pena ver aquele fim engraçadinho xD
 
Sim posso dizer por experiência própria que no PC está qualquer coisa, este jogo!
Dps comprei o novamente para a ps4 por causa do VR, só ouvia maravilhas acerca do mesmo e então decidi experimentar, e não me arrependo, mas isto no PC, não há comparação, até o HDR está melhor e tudo! Muito bom para quem o consegue correr no máximo!!!
 
Os gráficos no pc também não são nada de especial. Até a minha namorada que não percebe nada disto no final disse "tirando os gráficos, o jogo é muito bom".
 
Literalmente e sem querer ofender ninguém, ela não percebe MESMO nada disto!
Fora de brincadeiras, obviamente que não é nenhum uncharted nem nenhum Crysis, mas na minha opinião, o jogo gráficamente até está muito bom!
Mas lá está, é a minha opinião! Vale o que vale! xD
 
Atenção que para mim o jogo graficamente está muito bom, os gráficos em si não são nada de mais na versão da PS4 mas graficamente está muito bom. Parece contra-senso o que disse, mas não. Não sei se me faço entender xD
 
Também me soube a pouco! Mas na parte da longevidade, apenas! O jogo é bastante curto! Já perdi a conta as vezes que o terminei, a jogabilidade está fantástica, para mim, pelo menos! Achei foi os puzzles demasiado fáceis mas o modo Madhouse vale bem a pena, pois dá, a meu ver, uma maior imersão! Enfim já há muito tempo que esperava por um Resident Evil assim e confesso que a perspectiva na primeira pessoa me assustou um pouco, mas dps de experimentar a demo, adorei e assenta lhe muito bem!
Muito bom...
 
Se jogarem no PC, certamente que os gráficos não serão problema xD
Já nas consolas, elas não dão para mais xD e até acho que estão muito bons, tendo em conta que correm a 60fps!
De resto, este é muito bom!

Estou a jogar no pc com as definições no máximo, estou mal habituado depois de ter jogado algumas séries com gráficos brutais.
 
Também me soube a pouco! Mas na parte da longevidade, apenas! O jogo é bastante curto! Já perdi a conta as vezes que o terminei, a jogabilidade está fantástica, para mim, pelo menos! Achei foi os puzzles demasiado fáceis mas o modo Madhouse vale bem a pena, pois dá, a meu ver, uma maior imersão! Enfim já há muito tempo que esperava por um Resident Evil assim e confesso que a perspectiva na primeira pessoa me assustou um pouco, mas dps de experimentar a demo, adorei e assenta lhe muito bem!
Muito bom...

Partilho exactamente a mesma opinião!
 
Literalmente e sem querer ofender ninguém, ela não percebe MESMO nada disto!
Fora de brincadeiras, obviamente que não é nenhum uncharted nem nenhum Crysis, mas na minha opinião, o jogo gráficamente até está muito bom!
Mas lá está, é a minha opinião! Vale o que vale! xD

O jogo não está mesmo nada demais graficamente. Texturas fraquitas, o facto de ser um jogo escuro ajuda a mascarar um bocado. As expressões faciais são horríveis e o cabelo das personagens idem.
 
O grafismo do jogo é competente, mas tem algumas texturas muito más. O facto de ser um port da consola, também tem a sua influência.

O jogo ser um pouco blurry ajuda igualmente a camuflar muita coisa. No geral, é mediano no capitulo gráfico.

Onde fizeram um bom trabalho foi nos efeitos de luz. De facto conseguiram criar uma atmosfera fantástica para o jogo.
 
Back
Topo